7 capítulo

14 1 0
                                    


[...]

Elas e elu curtem muito, dançam muito e no dia seguinte voltam para sua casa.

Quando já era de tarde as pessoas acordam e vão comer algo, enquanto conversão escutam batidas na porta e Madison apenas com uma blusa que era do Spider pois pegou "emprestada" ela abre a porta.

-O que que vocês fazem aqui?- Pergunta a garota com uma leve ressaca mas chocada que os garotos sabiam aonde elas estavam.

-Viemos curtir também e vimos nas redes sociais que estavam aqui então decidimos visitar.- Fala Dustin entrando e passando por ela que os olhava.

Quando Spider passa ele vê sua blusa na garota que se tornou um grande vestido ele da um sorrisinho e fala.

-Gostei da blusa.- assim que termina a sua fala passa pela a garota que logo em seguida fecha a porta.

Todos se sentam e começam a conversar.

-Bom como não sabíamos que vocês viriam vão dividir os quartos e a Harper daqui a pouco está chegando, vocês dividem os quartos e como o Malakai não está aqui o Spider pode ficar com você Madi?- pergunta Darren e ela concorda com a cabeça.

-Vem eu vou te mostrar o quarto.- A garota fala e ele pega sua mala subindo junto a garota.

Quando entram no quarto ele solta as malas e ela começa a explicar.

-Bom tem o sofá que você pode dormir e as malas pode deixar ali.- Ela diz o olhando.

-Ou eu posso dormir com você, já não é a primeira vez mesmo.- Ele fala se aproximando dela.

-Agora não tá? Eu acabei de acordar e estou com bafo, depois a gente se beija, vai trocar de roupa que eu vou tomar um banho pois vamos a praia.- Ela fala e ele concorda.

A menina entra no banheiro e toma seu belo banho colocando um short jeans e uma blusa preta por cima do biquini que era a parte de cima azul e a de baixo florida, logo depois escovando seus dentes.

Ela sai do banheiro e Spider estava a esperando sentado na cama já pronto, quando chega perto dele pega o telefone da mão do demais e senta em seu colo e da um selinho que rapidamente se torna um beijo.

-Você está maravilhosa..completamente maravilhosa.- Ele diz beijando o pescoço da mesma.

Batidas na porta do quarto, ela sai do colo dele indo para a frente do espelho.

-pode entrar.- Diz ele e Amerie e entra com um belo biquini e um short.

-Vamos logo antes que Dustin fique bêbado.- Ela diz e Spider a olha de cima a baixo.

-Já estamos indo, você está linda Amerie, né Spider?- Elas o olham.

-É-é sim, está linda.- Ele diz gaguejando.

-Obrigada gente, VAMOS!!- Ela diz e Madison pega sua bolsa e vai junto com eles.

[...]

Eles vão para praia e se divertem muito, a noite voltam para a casa pois ia ter música na fogueira, todos se arrumam e Madison e Spider decidem ir ao mercado antes de si arrumarem para fazer umas compras.

-Isso...isso..isso...- Fala a menina e ele pegava e colocava no carrinho.

-Tem que pegar bebida.- Ele diz pegando umas 4 garrafas colocando no carrinho e indo pegar mais.

-Meu Deus, pega menos bebida.- Ela diz e ele pega mais 6 garrafas e coloca no carrinho.

-Qual é? Se divertir né?- Ela cruza os braços e ele dá um sorrisinho indo até a garota e puxando ela para perto pela cintura.

Ele então junta seus lábios no dela e começam a se beijar.

-Spider, aqui...n-não...tem câmeras.- Ela dizia entre o beijo tentando separar mas não conseguia.

-Ok ok, vamos terminar de pegar tudo.- Ele pegam o que faltava e vão pagar, Spider paga e vão indo até o carro.

Eles chegam em casa e guardam tudo, quando olham para fora, todos estavam lá rindo e conversando, eles pegam cervejas e vão também se sentando um ao lado do outro.

Conversas e risadas, Madison se levanta para ir ao banheiro, ela escuta uns passos na sala e ignora um pouco..

-A gente pode conversar? Não tem que ser assim..-  Diz Spider, a menina se limpa e quando ia sair escuta outra voz.

-Olha aqui Spider eu não vou conversar com você, eu estou com o Malakai agora, não quero nada com você!- Amerie diz preste a volta pra fogueira.

-Por favor eu gosto muito de você...- Ele diz segurando o braço dela.

-Sai fora Spider!- Ela diz puxando o braço e voltando para a fogueira.

Madison ainda um pouco sem saber o que fazer espera o garoto sair e sai também, ela volta para a fogueira e em vez de se sentar ao lado do garoto ela se senta perto de Darren e Quinni.

...

Depois de um tempo eles vão todos para o quarto e quando Spider sobe um tempo depois de Madi, ela já estava dormindo, ele se deita ao lado dela e a abraça.

A garota tira o braço dele de volta dela e se afastar dele. -Por que você está assim?

Madison continua dormir e apenas o responde seco.-Eu quero dormir Spider, amanhã a gente conversa.

Ele bufa e se vira de costas dormindo também.

[Recado da autora: desculpa por está pequeno meus amores, mas o próximo é maior eu juro.]

The perfect life.- Madison and Spider. Onde histórias criam vida. Descubra agora