Haruk seguia pelos corredores acompanhado de Chung Ae e mais alguns servos,seguindo até o salão principal.
Haruk parou assim que se deparou com a grande porta de orvalho com detalhes em ouro.
Servas o rodeavam,retocando sua maquiagem,ajeitando seu cabelo,até que uma delas colocou sua capa por cima de seus ombros.
—Onde está a minha coroa?
Haruk disse,se virando na direção dos servos.No mesmo instante,o primeiro ministro apareceu com sua coroa envolta de joias em uma almofada,se aproximando do Imperador.
—Aqui está,Vossa Majestade.
Haruk se virou em sua direção,e então alcançou a coroa,pegando-a com suas mãos e colocando-a em sua própria cabeça.
Assim que proferiu tais palavras,Hee-jin apareceu junto de suas servas.
—Vossa Majestade —ela disse.
—Minha Imperatriz?
Hee-jin se aproximou,e Haruk deu-lhe espaço para que entrelaçasse seus braços,e assim ela o fez.
Ela usava um lindo vestido vermelho com detalhes em ouro,que combinava com sua maquiagem com a predominância dos tons dourados,assim como a de Haruk,e os seus olhos vermelhos como rubi.
Haruk sorriu.
—Você está linda,minha Imperatriz — Haruk sussurrou para sua esposa.
—Obrigado pelo elogio,Vossa Majestade.Digo o mesmo para você —ela sussurrou de volta para seu marido,com um sorrisinho.
Os dois então se viraram em direção à porta.Hee-jin deu um longo suspiro,e encarou na direção que em breve terá vários nobres olhando para si.
—Abram as portas — Haruk disse sorrindo,e no mesmo instante,cornetas começaram a soar e as portas se abriram.
—Sua Majestade,o Imperador, e sua Imperatriz estão entrando!Saúdam o Sol e a Lua do nosso Império...
Os dois adentraram o salão,e se aproximaram da sacada,olhando todos os nobres por cima.
Chung Ae observava tudo ao lado de Haruk.
Neste mesmo momento,o Imperador realmente parecia o Sol,de tanta luz e superioridade que o próprio exalava.
Ele sentia como se Haruk estivesse rediando luzes cegadoras,que caso olhassem para ele, nunca mais conseguiriam enxergar algo de novo de tanto brilho.
O mesmo era para Hee-jin,que mesmo no passado fosse ingênua,age e demonstra ser uma verdadeira Imperatriz.
No mesmo instante,todas as pessoas se curvaram em reverência à seus superiores.
A família imperial de Estrian também estava aqui.
Eles desciam as escadas graciosamente,se aproximando mais e mais do povo.
Assim que alcançaram o chão do salão,havia um mar de pessoas curvadas.
—Saudações ao Sol e a Lua do nosso Império,o Imperador e Imperatriz de Oberian.
Disse uma voz,e assim que Haruk se virou,viu que era ninguém menos que o Imperador de Estrian.
Ele deu uma breve reverência,junto de sua esposa e filha.
O fato de que o Imperador e sua família se curvavam em frente ao Imperador e Imperatriz de Oberian,apenas ressaltava o fato de que mesmo sendo um encontro de duas potências mundiais,Haruk na verdade sempre estará no topo,levando Oberian para cima junto de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝙼𝚊𝚓𝚎𝚜𝚝𝚢
Roman d'amour(História e capa de minha autoria) Eles sempre souberam que não poderiam ficar juntos, mas mesmo assim lutaram pelo seu amor. Eles se conheceram por acaso quando crianças, mas aquele encontro foi único e especial.Tão especial, que sempre iriam se re...