Não esquece o votinho⭐️
O sol daquela manhã iluminava todo quarto de Jimin e os raios solares iam de encontro com sua pele sedosa. Apenas um fino lençol branco cobria parcialmente seu corpo nu.
O garoto se remexeu em sua cama incomodado com a claridade que iluminava seu belo rosto. Agora de barriga para baixo qualquer um tinha uma visão privilegiada de sua bunda perfeitamente redondinha. Mas estava sozinho em seu quarto, o que é uma novidade Jimin não está acompanhado depois de uma noite agitada.
Não. Ele não costuma levar nenhum caso de uma noite a sua casa por respeito aos seus pais, na verdade nunca levava alguém a sua casa que não fosse seu melhor amigo.
Outra coincidência é está em casa e não em um motel qualquer.
Havia combinado com Taehyung que curtiriam a noite apenas os dois como não faziam há algum tempo. O que acabou por dar certo e ser uma das melhores noites de suas vidas.
O barulho do despertador soou por todo quarto fazendo Jimin se remexer novamente, mas agora com o objetivo de alcançar o objeto. Tateou a mesinha na lateral da cama em busca do seu maior inimigo de todas as manhãs, porem acabou derrubando o mesmo no chão que mesmo com a queda não parou de tocar.
Bufou se sentando na cama, possesso.
– Tudo bem já estou acordado. Que ódio! – esbravejou para o despertador como se pudesse ser ouvido.
– Jimin, está tudo bem? – ouviu a voz abafada de sua mãe através da porta que por sorte ele não se esqueceu de trancar na noite passada.
Jimin tinha o costume de dormir totalmente nu e de porta trancada para evitar qualquer situação constrangedora. Sentia-se mais confortável dormindo do jeitinho que veio ao mundo, até em dias frios.
– Estou bem, mãe, não se preocupe.
O moreno olhou para a janela se repreendendo mentalmente por ter se esquecido de fechar a cortina quando chegou.
Pegou o despertador do chão, esse que ainda apitava insistentemente, o desligando. Respirou fundo e caminhou preguiçosamente até o banheiro de seu quarto. Olhou seu reflexo no espelho que ali continha e sorriu pensando que mesmo com a cara inchada era de tirar o folego.
Após fazer suas higienes, tomar um banho quente maravilhoso e vestir a roupa que escolheu para seu primeiro dia de aula do ano, Jimin pegou suas coisas e desceu até a cozinha a fim de tomar um café da manhã tranquilo.
Seus pais tomavam seus respectivos cafés em silencio sem trocarem uma palavra, o que Jimin logo estranhou porque os dois quando estão juntos não param de falar um segundo.
– Bom dia, mãe. – depositou um beijo na bochecha da mesma que sorriu docemente – Bom dia, pai. – beijou, também, a bochecha do homem de cabelos grisalhos que murmurou um bom dia. – Algo errado?
– Nada. É só o seu pai que insiste em me contrariar – disse, com um pequeno bico se formando em seus lábios.
– E você insiste em colocar seu irmão em um pedestal falando que tudo que ele diz é verdade absoluta. Até quando se trata de nosso filho – rebateu um pouco irritado com o que ouviu da mulher.
O mais novo entendeu na hora o que estava acontecendo.
– Ah, é sobre o que aconteceu ontem.
Jimin se sentou ao lado de seu pai se sentindo um pouco chateado com sua mãe por ainda está batendo nessa mesma tecla. Poxa, o que custa uma vez na vida sua mãe não dá ouvidos a o irmão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psiquê • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Na mitologia grega o cupido acaba cometendo um erro e flechando a si próprio, o que o leva a se apaixonar por Psiquê. Mas seria assim no mundo humano também? Jeon Jungkook se vê perdido quando, após muita insistência de seu amigo, ace...