09 • Encerrar ciclos

33 7 2
                                    

⚠️ AVISO: Menção a atos violentos e estupro. É apenas menção, em nenhum momento é narrado o ato. Apenas para contar sobre a mitologia em uma das aulas.

Deixe o votinho ⭐️

Encerrar ciclos.

É importante encerrar um ciclo para que não carregue consigo fragmentos de algo que já existiu um dia. Para assim superar algo e deixar de ficar remoendo ou sentindo falta.

Quer dizer, todos que passam por nossas vidas nos marcam de alguma forma e sentir saudades é algo involuntário, mas quando se tem assuntos pendentes ou algo acaba de repente, a alma não tem paz.

Por isso o ser humano necessita de encerrar ciclos. E é o que Jungkook está determinado em fazer. Encerrar seu ciclo com o Mark.

Jungkook desde criança fora muito romântico e apaixonado pela vida. Mesmo quando ainda não sabia sua sexualidade, amava fazer cartinhas para as garotas que gostava. E depois que se descobriu passou a fazer o mesmo, porém agora apenas com garotos.

Uma das suas coisas favoritas é escrever músicas para alguém que gosta. Dizia através da arte como se sentia com aquela pessoa. Um romântico nato. Característica essa que nunca passou despercebida por ninguém, principalmente Hyejun.

O amigo acompanhou todo o drama com Mark e achava fofa a forma como Jungkook o tratava, mesmo sabendo que não merecia, porém evitou falar para Jeon o que o loiro fazia.

Jeon chegou à universidade junto com os seus melhores amigos. Decidiu-se por passar um tempo na casa de Namjoon depois do almoço em família.

O moreno suspirou olhando os enormes portões.

Não se recordava quando a sua vida virou um completo caos, porém não sente vontade de resolver parte desse caos, parte essa que tem nome e sobrenome. Park Jimin.

Despediu-se de seus amigos e caminhou rumo ao seu objetivo.

Mark.

Sabia muito bem onde encontrar o loiro.

Assim que chegou ao ginásio se surpreendeu ao ver Jimin sentado junto com Mark, envolvidos em uma conversa. Tão envolvido que nem perceberam quando o mais novo se aproximou.

- Eu não tenho nada a ver com os seus corres, Park - o loiro respondeu de forma preguiçosa.

- A partir do momento que você entra no meu caminho, sim você tem tudo a ver, Tuan - alfinetou sem paciência - Tudo isso só por eu ter falado aquilo na festa? Cresce, Mark, você tratou o garoto mal e ainda contou para todo mundo sobre suas intimidades. Não merece e nunca mereceu o Jeon.

Mark gargalhou com escarnio.

- E você o merece, Park? - devolveu - Ele é o que? Seu novo chaveirinho? Se toca, Park, você não é diferente de mim.

O sangue de Jimin ferveu. Mesmo não entendendo o porquê, pegou Mark pelo colarinho e olhou no fundo dos olhos debochados dele, com o mais puro ódio.

- Não se atreva a falar assim dele - cuspiu as palavras - Você nem deveria falar dele. Essa sua boca imunda não é digna de pronunciar uma letra do nome do Jungkook-ssi.

Mark sorriu.

- Ah, que lindo o novo casal. Mas lembre-se, tudo o que ele faz com você ele aprendeu comigo.

Jimin fechou a mão, que não segurava a camisa de Mark, em um punho, pronto para socar o rosto de Mark.

Porém foram interrompidos por Jeon que coçou a garganta, com o objetivo de ser notado pelos dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Psiquê • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora