Camisa branca agora vermelha, meu nariz sangrando
Dormindo, você está na ponta dos pés
Rastejando como ninguém sabe
Pense que você é tão criminoso
...
- Hazz? Hazz... - Um belo Sorrio surgia nos lábios rosados da Ruiva, que tentava com um pouco de custo acorda seu Filho ainda adormecido.
Curiosamente, ou estranhamente ele estava dormindo na mesma posição que seu Marido estava a alguns poucos minutos atrás.
- Mamãe... só mais cinco minutinhos - Reclamou o pequeno garoto sonolento mudando de posição, agora se cobrindo totalmente com a manta felpuda.
- Harry James Potter, Se você não levantar dessa cama em Dois minutos, Eu vou conta para o Padfoot que você perdeu a chave da moto dele! - O tom quase Risonho foi suave o suficiente para acorda o Garotinho de Cinco anos em segundos
- Mamãe!! Não pode fazer isso você prometeu, não tenho culpa se o Papai me distraiu e a chave do Anthony sumiu!! - Resmungou o pequeno harry indo abraça sua mãe.
- Bom dia Mamãe - Ele deu a ruiva um Sorriso bonito na esperança de adoçar ela a não contar nada ao seu padrinho.
- Bom dia Meu amor - Ela abraçou seu filhote, e distribuiu alguns beijinhos sobre o rostinho do garoto.
- Não conto nada a ele, se você descer em dez minutos para tomarmos café juntos, vamos passear hoje esqueceu? - Claro que o Fato de Lily ter pego a Chave no chão enquanto Pai e filho brincavam não tinha nada haver com o motivo de Harry precisar saber.
- Está bem Mamãe!
...
Algumas horas haviam se passado, e a Família Potter, ou parte dela, se encontrava, na Sorveteria Florean Fortescue, onde o Pequeno Harry se deliciava com um saboroso sorvete de chocolate, juntamente com sua Mãe, e seu Padrinho Moony, enquanto esperavam seu pai e seu Outro Padrinho Padfoot voltarem de sabe Merlin onde.
Harry brincava distraído com os cabelos ruivos de sua mãe quando o cheiro doce e suave chamou sua atenção, inicialmente ele pensou que poderia ter sido o sorvete de sua mãe, ou até mesmo o dele, mas algo naquele cheiro era Diferente, como se chamasse por ele, era tão convidativo, ele poderia quase escutar dizendo para ir até a fonte daquele cheiro, sem pensar em mais nada, Harry prontamente se levantou, E correu para fora da Sorveteria, o que chamou a atenção da Ômega, e do Alfa que estavam conversando.
- Harry!! - Chamou Lily enquanto se levantava e ia atrás do seu Filhote, tendo Remus atrás de si com um expressão confusa e preocupada, avistando o pequeno Harry em segundo, Parado, olhando de forma curiosa.
Um Garotinho que segurava a roupa da mãe que estava conversando com um homem, parecia ser um assunto sério, por que não notaram Harry se aproximar, O garoto olhava Harry com a mesma Curiosidade em seus belos olhos azuis, mas mesmo curioso não soltou a roupa de sua mãe para chegar mais perto de Harry.
Lily e Remus ficaram a alguns Passos de distância observando, Harry não demonstrava interesse em outras crianças, ao menos, não até agora.
- Ômega... - Harry disse distraído e sentiu uma forte vontade de abraçar o pequeno loiro de olhos azuis que lhe encarava agora com um pouco de receio.
Harry não notou que a única palavra que saiu de sua boca chocou os quatro adultos, que agora olhavam perplexos os pequenos meninos, ambos da mesma idade.
- Merlin... - Disse a mulher de vestes elegantes e rosto aristocrata olhando para o filho.
As mulheres presentes se olharam pela primeira vez, Lily caminhou até Harry.
- Eu não sei nem o que dizer - A Ruiva falou um pouco perdida.
- Certamente é uma situação fora do comum, mas eu estava a suspeitar - Um sorriso gentil adornava o rosto da Mulher
- Narcissa Malfoy e meu pequeno filhote, Dray, é um prazer - Ela segurou a mãozinha de seu filho que alternava o olhar entre ela, e o Potter menor
- Lílian Potter, meu garotinho Harry, e Remus Lupin, Merlin, eu realmente não sei como isso aconteceu, Ainda faltam três anos para Harry fazer o teste...
A ruiva se sentia perdida, Lily e James só estavam pensando em ter essa conversar com Harry aos sete, eles voltaram a olhar os garotos, que agora conversavam animadamente sobre algum assunto infantil do momento.
- Está tudo bem, não se preocupe, o que posso dizer é que devemos esperar grandes coisa no futuro- Disse amigavelmente e se abaixou para ficar a altura do filho.
- Temos que ir Dray, Papai deve está nos esperando - Os olhos azuis se voltaram para ela e então um lindo sorriso foi exibido a matriarca malfoy.
- Papai Esperando, mamãe e o Dray - Ele concordou e se direcionou a Harry, em um gesto rápido ele abraçou o Moreno que arregalou os olhos Verdes brilhantes surpreso, e se afastou, segurou a mão de sua mãe, e Deu um pequeno tchau ao casal atrás do garoto.
- Foi um prazer, Espero nos vermos em breve Senhora Potter e Senhor Lupin, especialmente você Harry - E seguiram caminho após os dois se despedirem.
Remus e Lily se encaravam chocados e o Pequeno Harry olhava perdido o caminho por onde Draco havia sumido com sua mãe, seu coraçãozinho estava batendo tão rápido quando loiro o abraçou, e agora, por algum motivo ele estava triste, ao menos estava até um grito lhe chama atenção e avistar seu pai e seu padrinho discutindo sobre alguma coisa enquanto tinham com eles uma gaiola e uma coruja branca dentro.
- Eu disse pra compra a Marrom Padfoot!! - James disse mais uma vez, enquanto revirava os olhos castanhos.
- Você só fala besteira Prongs, a branca e mais bonita e combina com a pena que Harry ganhou do Moony!! - Revidou o que fez Remus e Lily rirem, James prontamente pegou Harry no colo alheio ao acontecimento de poucos minutos atrás.
- Hazz, quando você crescer tenha tudo! Menos Ter o mesmo raciocínio que o Padfoot - Isso fez Harry mostra um biquinho.
- Amo o Padfoot!! Quero ser como ele!
Isso arrancou alguns "Ownt" de Lilian e Remus, enquanto Sirius quase se desmanchava em lágrimas, tendo um revirar de olhos vindo de James, em seguida de uma sonora Gargalha e assim Harry ganhou uma Coruja e voltou para casa onde aproveitou o resto do dia brincando com a forma animal do Padrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor (não) é pra mim ~ Drarry
Science FictionO amor não é pra mim, não é não O amor não é pra mim, não é E é tão engraçado eu ter certeza Que tô blindada de sentimento É muita coragem da minha parte É que eu me apaixono por tudo que eu vejo Tudo que cresce do chão Tudo que olha no olho Tudo qu...