POV Haru Nakamura
Eu estava em cima de duas nuvens, ambas eram pretas, mas uma tinha um formato de um cachorro, e a outra de um gato.
Foi quando eu ouvi uma mulher velha gritando: "OLHA O PASTEEL", aí eu fui até ela. O churros que ela estava vendendo custava cinco reais, mas como eu só tinha uma moeda de 50 centavos ela me deu uma beterraba.
Aí eu comecei a conversar com o Naruto sobre eu querer comer o Yukio, e então o Neji me falou para dar a cenoura que a mulher tinha me vendido para a nuvem de coelho, assim ela me daria o céu de presente. E eu poderia dar o céu para a nuvem de vaca, e a nuvem me daria o Ariel.
Ainda assim, eu não consegui entender porque eu precisava fazer aquilo para conseguir a Pedra da Filosofia, entretanto eu fui entregar a batata para a nuvem de dragão mesmo assim.
Mas antes de chegar lá eu ouvi o Yukio gritando:
–ACORDA SEU INFELIZ!Eu levantei num susto com um caderno sendo atirado na minha cabeça.
–AI CARALHO! - Haru. - Precisava disso Yukio!?
–Eu tentei ser carinhoso, mas você não me escutou. - Yukio.
–Ele não tentou não. - Ariel.
–Para de me explanar Ariel! - Yukio.
–Argh, que horas são?
Eu pergunto procurando meu celular.
–Seu celular tá descarregado bebê. - Ariel. - E faltam 20 minutos para a aula começar.
–PUTA QUE PARIU. POR QUE VOCÊS NÃO ME ACORDARAM ANTES!?
–A gente virou seu servo agora, porra? - Yukio.
–Vocês são meus servos, Higuchi.
–Tá, tá bom, se arruma logo, vai. - Yukio diz, como se não tivesse ficado corado com minha fala. - A gente vai te esperar ali fora.
Os dois saem do meu quarto, me dando o espaço para trocar de roupa e pegar meus materiais, e eu também levei minha escova para pentear meu cabelo no caminho.
Foi só quando estávamos perto das salas que eu descobri que o Yukio não está na mesma sala que eu e o Ariel.
Que pena.
–Atenção todo mundo, nós temos dois alunos novos, por favor se apresentem. - O professor fala.
Eu e o Ariel nos olhamos e discutimos mentalmente sobre quem seria o primeiro a falar, chegando a conclusão de que eu era o que mais chamava atenção pelo meu cabelo, então eu deveria ser o primeiro.
–Eu me chamo Haru Nakamura. Tenho 15 anos, e sim, sou ruivo natural. - Dou um sorrisinho gentil. - Será um enorme prazer estudar com vocês. - Me curvo rapidamente, e deixo que Ariel fale.
–Sou Ariel Shinebu, tenho 16 anos, e sou amigo de infância do ruivinho aqui. - Ele fala e coloca um braço ao redor dos meus ombros. - Espero que não tenhamos problemas.
Ele olhou de uma forma fria para a sala, deu para notar que muitos alunos ficaram tensos com aquilo.
–Muito bem, podem se sentar atrás do Kashima.
Um aluno de cabelo azul escuro levanta a mão.
–Damas primeiro. - Eu falo.
–Vá a merda, Haru. - Ariel reclama, mas vai na frente mesmo assim.
POV Yukio HiguchiAhh, é uma pena que eu tenha ficado sozinho nessa sala. Ainda mais porque não parece ter ninguém divertido por aqui...
Bom, tem aquele ruivo que é estranhamente adorável, mas ele parece comigo, e se ele parece comigo, significa que ele com certeza não é adorável.
–Atenção turma, deixem o novato se apresentar.
Demora alguns segundos, mas a sala logo fica quieta. Após isso, eu dei o sorriso mais gentil que eu pude, e disse:
–Eu me chamo Yukio Higuchi e completei 15 anos semana passada. Eu estou ansioso para estudar com vocês, e espero que nos demos bem!
Eu me curvo.
–Muito bem Higuchi, sente-se ao lado do Yaguchi, por favor.
Vejo aquele ruivo adorável levantar a mão e vou me sentar ao lado dele, e nossa que incrível, até o nosso sobrenome é parecido.Após as aulas acabarem, o tal Yaguchi se virou para falar comigo.
–Feliz aniversário atrasado, Higuchi. - Ele disse com um sorrisinho fofo.
Por algum motivo eu já estou odiando esse cara.
–Obrigado, Yaguchi-kun.
–Pode me chamar de Yacchan, é como costumam me chamar.
Ainda bem que esse cara tem um apelido, porque ficar nessa de Higuchi e Yaguchi seria muito confuso.
–Okay então, Yacchan!
–Já sabe em qual clube vai entrar? - O ruivo-alaranjado perguntou.
–Tem algum clube que não envolva esportes?
–Tem a Orquestra, a Banda dos Ventos e o Clube de Fotografia.
–Não entra no Clube de Fotografia, é cilada. - O garoto que estava sentado atrás do Yacchan se pronunciou.
–Qual é o seu nome?
–Eu sou o Toono, muito prazer Higuchi. - Ele disse sorrindo. - Ah! E feliz aniversário atrasado.
–Obrigado Toono. - Eu digo sorrindo. - Mas... O que que acontece no Clube de Fotografia?
–É... Éh..... - O Toono não parece muito confortável em falar.
–É um clube de sexo. - Yacchan fala. - É a única coisa que eles fazem.
–Pera, sério!? Os professores sabem disso?
–Sabem. - Toono. - É permitido, já que estamos no meio das montanhas, e tudo mais....
–Nossa que... - Incrível. Ariel e Haru vão amar esse clube. - Absurdo.
–Nem me fale. - Yacchan. - Agora é hora do almoço, vamos juntos?
–Pode ser depois?
Eu pergunto enquanto me levanto.
–Não sou o único novato, meus amigos também estão na escola. - Eu falo. - Vou me encontrar com eles, aí vejo vocês no refeitório?
Yacchan e Toono concordam com a cabeça.
–Até daqui a pouco!
Eu saio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três novatos do Yarichin B Club
FanfictionO título é auto-explicativo. Na escola Morimori, algumas semanas após Toono e Kashima se juntarem ao clube de Fotografia, mais três alunos entram na escola e se juntam ao clube. Agora teremos de descobrir os problemas que esses alunos vão trazer con...