POV Narrador
Haru e Ariel estavam procurando Yukio pela escola, tinham combinado de se encontrar num local, mas ele não apareceu. Até que ambos passaram num corredor de onde vinha uma voz parecida com a de Yukio, e ao se aproximarem, tiveram o vislumbre do que poderia ser o paraíso, mas não era.
–ISSO! MAIS FORTE!
Yukio implorava por mais, enquanto atrás dele tinha um garoto, que ninguém se importa quem é, o penetrando com força.
Ariel e Haru respiraram fundo ao mesmo tempo, e se olharam. Começando a rir por perceberem que ambos estavam com ciúmes.
–A gente espera eles acabarem? - Haru.
–Não quero ouvir ele gemendo desse jeito ridículo. - Ariel.
O Yukio geme alto no momento em que ambos terminam de falar. E então eles puderam ouvir a voz do outro garoto:
–Você é tão apertado Yuh-chan!
–É isso, eu não fico aqui nem mais um segundo. - Haru.
Ele começa a seguir pelo corredor.
–Qual é Haru, até que é divertido de assistir. - Ariel.
–Você também tá com ciúmes. - Haru.
Ariel alcança o Haru e segura a mão dele, e ambos seguem pela escola.
–Pelo menos o Yukio tá bem no ranking. - Ariel. - Pelo que eu tô sabendo, foram doze essa semana, treze se contar com o que a gente viu.
–Onze se considerar que dois deles somos eu e você. - Haru.
–É. - Ariel. - Você não tem compromisso agora?
Ariel mostra com a cabeça uma pessoa que estava encarando o Haru.
–Ah, sim...
Haru solta a mão de Ariel e bagunça o cabelo deste, que sorri com o ato.
–Avisa para o Yuh-chan que aquilo vai ser adiado para amanhã.
–Pode crer. - Ariel.
E o Haru vai até o garoto, acompanhando-o, provavelmente, até alguma sala vazia da escola.
–Vocês tem certeza que não estão namorando?
Ariel se assusta num pulo e se vira pronto para dar um tapa no desgraçado, mas aí ele para quando viu que era o Akemi.
–Ah... Akemi-kun, sim eu tenho certeza, nós não estamos namorando.
–Sério? Eu tenho certeza que vi vocês de mãos dadas agora pouco.
–A gente faz isso desde criança. - Ariel.
–ARIEL!
Yukio grita animado e pula para abraçar o de cabelos pretos, que retribui o abraço do mais baixo.
–Desculpa, eu deixei você e o Haru esperando?
–Sim, Yuh-chan, mas o Haru decidiu adiar aquilo para amanhã.
–Ah, vocês ouviram? - Yukio. - O Haru deve estar muito bravo comigo.
–Por que ele estaria? Você estava realizando as tarefas do clube! - Ariel. - Ele tá puto, e provavelmente vai descontar no "compromisso" dele.
–Tadinho do garoto.
–Ei Higuchi, é feio ignorar as pessoas.
–Hm? Ah, Akemi-senpai!
O garoto também abraça o loirinho, mas logo se afasta.
–Desculpa ter te ignorado.
–Tudo bem Higuchi. - Akemi fala, fazendo cafuné na cabeça do mais novo.
–Me chama de Yukio, por favor.
–Como quiser.
Yukio sorri de uma forma fofa.
–Shinebu, eu não vi você atualizando os números. - Akemi.
–Ah, eu sempre esqueço dessa merda. - Ariel.
–Com quantos você já ficou? - Yukio.
–Contando com você e o Haru, são nove. - Ariel.
–Ah é, no primeiro dia vocês comentaram que iam fazer um ménage. - Akemi. - Pensei que fosse piada.
–Nope. - Yukio. - A gente... Faz isso sempre.
–E vocês ainda insistem que não estão namorando.
O loirinho comenta enquanto se vira para ir embora.
–Ah, Akemi-senpai, na verdade eu queria falar uma coisa com você...
Yukio chama o loiro, que se vira podendo ver o de cabelos rosa levemente corado.
–Eu queria perguntar se a gente podia fazer um ménage um dia... Sabe? Eu, você e o Itome-kun.
–Itome não tem costume com essas coisas. - Akemi. - Mas eu vou falar com ele, se ele aceitar...
Yukio concorda com a cabeça, e então Akemi volta a ir embora para algum lugar.
–Eu achei que você já tinha falado com eles a essa altura. - Ariel.
–Nah, sabe como é, toda essa coisa de personalidade inocente. - Yukio. - Tenho que demorar mais para pedir essas coisas, sabe? Me fazer de tímido.
–Entendo, Yuh-chan.
–Para de me chamar assim, caralho! - Yukio.
–Qual o problema, Yuh-chan~?
Yukio respira fundo e abraça o amigo, escondendo o próprio rosto no peitoral, próximo ao pescoço, do mais alto.
–Tem gente olhando...
Ariel sorri e faz cafuné no mais baixo, procurando quem estava encarando e constatando que era só um bando de curiosos.
–O Haru vai acabar comigo, né? - Yukio pergunta.
–Talvez. - Ariel. - Ele ficou estressado, mas ele não costuma guardar raiva por muito tempo.
–Que pena... - Yukio. - Faz tempo que ele não me fode que nem naquela vez...
–Masoquista do caralho. - Ariel.
–Você também é... - Ele disse num quase sussurro.
Quem olhasse de longe acharia que eles estavam tendo uma conversa extremamente fofa, ou que nem estavam conversando, já que ambos estavam abraçados e Ariel fazia carinho no topo da cabeça do Yukio.
Mas só quem olhasse de longe.
–Aliás, eu sei que o Haru tem ciúmes...
Ariel apertou o abraço em Yukio, o que fez o mais baixo soltar uma risadinha fofa.
–Ainda assim, por que ele é tão ciumento? - Yukio.
–Acho que nem ele sabe. - Ariel. - Vamos ir para a sala do clube, tem reunião daqui a pouco.
–Mas aqui tá confortável~
–Fo-da-se. - Ariel. - Vamos.
Ariel empurrou o Yukio sem muita força, mas o de cabelos rosas com mechas roxas cedeu, se separando do abraço, ele olhou para o rosto do Ariel e sorriu de canto.
–Você também tá com ciúmes~
–Cala a boca Yukio.
–Vem calar.
Ariel coloca uma mão no queixo do Yukio e o puxa para perto, surpreendendo o mais baixo, este que também corou com o ato. Ariel aproximou o rosto do de Yukio, mas ele se afastou pouco tempo depois.
–AH! SEU MERDA! - Yukio reclama.
–Então o Yuh-chan queria um beijo?
–Vamos praquela merda de clube!
Ariel pega na mão de Yukio e então diz:
–Vamos. - Com um sorrisinho convencido.
–Hum! - Yukio resmunga, e começa a levar Ariel, que provavelmente não lembrava mais o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três novatos do Yarichin B Club
FanficO título é auto-explicativo. Na escola Morimori, algumas semanas após Toono e Kashima se juntarem ao clube de Fotografia, mais três alunos entram na escola e se juntam ao clube. Agora teremos de descobrir os problemas que esses alunos vão trazer con...