Cute fic!
Universo alternativo ABO.
Manuzinha044 Maya_Yizhan Futuramente eu pretendo fazer uma fanfic completa, mas por enquanto é isso. Kkkkk espero que goste!
Boa leitura! ❤
Para alguém, naturalmente falante e elétrico, tornar-se uma pessoa calada era no mínimo assustador. Era nesta situação que Wei Wuxian estava. O ômega gostava de se agitar, de falar, de provocar seu alfa sempre que surgia a oportunidade, mas fazem exatamente uma semana que o Wei andava calado, seus passos eram mais lentos, os ombros caídos e o sorriso, que era uma marcante características sua, já não existia.Lan Zhan estava preocupado. Wei Ying parara de falar consigo também, o que antes era tagarela, se transformou no silencioso, e o que era silencioso tornou-se o mais orador. Todos no Recantos da Nuvem estavam estranhando, afinal Wei Wuxian era imperativo, que estava sempre arrumando confusão, quebrava as regras sem medo de ser punido, pois tinha o grande Hanguang-jun disposto a protegê-lo.
Mas agora o ômega esteve comportado, poderia ser um bom sinal de que ele estivesse se adaptando a nova vida em Gusu, entretanto ninguém gostou. Era estanho.
Mesmo ninguém afirmando em voz alta, a risada, junto com a presença espontânea do ômega trazia um ar mais leve para o local. Claro que Wei Wuxian chegara a ser inconveniente em dados momentos, mas o homem não vazia por mal. Era sua personalidade, ninguém poderia domar, tirando — é claro — seu marido. Mesmo com a intervenção de Lan Wangji, que não era lá muito severa, o patriarca não deixava de ser ele mesmo.
Então sim, a situação era preocupante.
Até mesmo Lan Qiren esteve inquieto. Fora por isso que chamou a segunda jade para conversar. Lan Zhan apareceu no salão, suas vestes brancas estavam, como sempre, perfeitamente alinhadas, o cabelo em perfeita ordem. Lan Wangji tinha a mesma expressão de sempre, como se nada pudesse o abalar. O que entrava em contradições com o que realmente se passava na mente do cultivador.
— Wangji.
— Hm?
— O que está acontecendo, você finalmente adestrou seu parceiro?
Lan Zhan não respondeu imediatamente.
— Não entendo.
— Aquele ômega, desde que se estabeleceu aqui não para quieto, está sempre arranjando encrenca e agora, sem mais nem menos, ficara comportado. É no mínimo estranho e gostaria de uma explicação.
— Meu marido.
Lan Qiren quase revirou os olhos.
— Eu sei que é sua responsabilidade, mas mesmo assim quero uma explicação, Wangji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Família - One Shot
FanficLan Zhan estava preocupado. Wei Wuxian esteve por uma semana sem falar, provocar ou sair saltitante por Gusu. 《NÃO REVISADO》 (Imagens retiradas do Pinterest).