Sinopse

87 6 0
                                    

Liam acorda de novo assustado com sons de gemidos de dor do quarto ao lado do seu, ele sabe que é Theo tendo outro pesadelo, Liam se levanta e caminha até o quarto onde Théo dorme, abre a porta devagar pra não acorda-lo e senta na cama colocando sua mão no braço de Theo pra tentar tirar um pouco de sua dor, isso era pra ser uma coisa assustadora para Liam, alguém sentir tanta dor em quanto dorme, mas ele já se acostumou com isso, afinal ele tira a dor de Théo todas as noites.

"Tudo começou a 1 meses atrás, quando Theo passou a ocupar o quarto ao lado do seu, depois de ter recebido alto do hospital após ser resgatado dos capangas de Monroe que estava a tortura-lo.

Ninguém sabe quanto tempo exatamente ele ficou sendo torturado, afinal ele nunca fala sobre isso, mas pelo estado que ele estava quando a matilha chegou no bunker e viu um Theo desacordado com tantos machucados que era difícil ver seu rosto embaixo de tanto sangue, fez Liam imaginar que ele devia estar lá a alguns dias ou até semanas. Logo depois Theo foi levado desacordado a clínica de Deaton para tirar o wolfsbane do seu corpo e para ativar sua cura, porém não aconteceu como esperado, a quimera não se curou como deveria e teve que ser transferido para o hospital como um humano normal aos cuidados de melissa Mc'call. Theo ficou em coma por 2 semanas completas e enquanto ele estava desacordado em uma cama de hospital a matilha descobria como ele esta vivendo após ser tirado do inferno, o que nós leva ao momento atual em que Theo Raeken está vivendo na mesma casa que Liam Dunbar e dormindo no quarto ao lado do seu"

Ao sugar toda dor que Liam consegue e Theo parar de choramingar, ele se levanta e segue para seu quarto para tentar dormir um pouco já que em poucas horas ele ira ter que se levantar e ir pra escola, o que é uma droga porque ele não queria ir e deixar Theo sozinho, mas Mason com certeza arrastara sua bunda pra fora da cama a força, então Liam fechou os olhos e focou no som do coração tranquilo - agora - de seu amigo do quarto ao lado e só assim ele conseguiu pegar no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bleed On Me  •Thiam•Onde histórias criam vida. Descubra agora