Daki é uma garota de 16 anos de olhos azuis e cabelos brancos com as pontas pintadas de verde, órfã que vive em um apartamento com seu pai adotivo Douma e seu irmão mais velho Gyutaro. Hoje é um dia comum como todos os outros, nada demais pode acontecer, não é?
Daki(pov): Hmmm, é 06:30am, já é hora de me arrumar pra ir pra escola, que saco.
Daki se arruma, desce as escadas correndo e acaba levando um capote. Daki resmunga por uns 5 segundos e se direciona para a cozinha, onde Douma prepara "cuidadosamente" o café da manhã.
Daki: Bom dia papai!
Douma: Bom dia raio de sol, dormiu bem?
Daki: Sim papai.
Douma: Que bom por que você está atrasada dorminhoca, da próxima vez você fica sem café da manhã!
Daki: A culpa não é minha que Onii-chan não me acordou.
Gyutaro: Eu não tenho a obrigação de te acordar toda vez, sua preguiçosa!
Daki: Feioso!
Gyutaro: Prostituta!
Daki: Magricelo!
Gyutaro: Cara de cu!
Daki: Sua mãe!
Gyutaro: tínhamos a mesma mãe, idiota.
Daki: Seu pai!
Gyutaro: Pai, a Daki disse que o senhor tem cara de cu!
Daki: Não pai! É mentira! Foi ele que disse!
Douma: Calem a boca seus pedaços de bosta, isolados, burros, sem amigos e desprezíveis!
Gyutaro: Nossa, não precisa humilhar né.
Douma: Comam logo e vazem daqui, vocês estão me dando dor de cabeça!
Daki: T-T
Os dois irmãos terminam de comer e saem de seu apartamento e vão em direção a escola. Lá eles encontram seu amigo Kaigaku, que estava estressado como sempre.
Kai: Da próxima vez não vou esperar vocês não, vocês demoram pra caralho!
Daki: A culpa não é minha, é desse inútil que não me acordou!
Gyutaro: Não começa.
Kai: Que merda.
Os três jovens passam o tempo conversando sobre coisas aleatoriamente aleatórias até o sinal bater, como por exemplo "se seria possível alguém mudo jogar uno", ou "como alguém cego sabe que tá de dia". Enfim, o sinal toca e eles tem que ir para suas salas.
(Kaigaku fica eu uma sala diferente da Daki e do Gyutaro)~duas horas depois~
Depois de um tempo tendo aula de química com o professor Muzan Jackson, Gyutaro e Daki se retiram da sala de ciências e ficam conversando enquanto se direcionam até a sala de História.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai, Você É Gay?
FanfictionEra só um dia normal de Daki e Gyutaro, até descobrirem algo chocante, seu pai adotivo Douma estava saindo com um cara rebaixado.