~Dia seguinte~
Após o dia anterior ter sido bem preocupante e Douma voltar pra casa bem tarde, Daki estava exausta e se Gyutaro não tivesse a acordado ela estaria dormindo até ano que vem.
Gyutaro: Para de birra e levanta daí, se não você vai se atrasar e botar a culpa em mim.
Daki: Que? Arregaçar um cu mirim?
Gyutaro: Meu Deus, só levanta logo!
Daki: Tem uma anta na moto?
Gyutaro: Espera um pouco...
Daki: Oxi, mas nós nem temos um porco.
Gyutaro sai do quarto por alguns minutos enquanto Daki pega no sono novamente, e ele volta com um enorme balde de agua.
Gyutaro: Ou vai por bem, ou vai por mau né.
Então ele despeja toda aquela água fria que se encontrava naquele balde na cara de Daki e ela nem se mexeu.
Gyutaro: ACORDA SUA PUTA DESGRAÇADA!!!
Nada acontece.
Gyutaro: Ehh... Daki? Maninha? Meu Deus... PAI A DAKI MORREU!!!
Em questão de segundos Douma aparece completamente desesperado.
Douma: O que? O que aconteceu? Daki está bem? Eu sou muito jovem para perder um filho!
Gyutaro: Pai, eu tentei até jogar água e gritar no ouvido dela e ela não se mexeu, a dois minutos atrás ela tava falando normalmente e do nada ela desmaiou.
Douma: Deixa eu ver...
Então, Douma se inclina sobre o peito de Daki com a esperança de escutar seu coração batendo e felizmente estava. Também checou sua respiração e também estava ok.
Tudo estava estranhamente normal, o que raios havia acontecido?Douma: Parece que ela só desmaiou mesmo, mas porque isso aconteceu tão repentinamente?
Gyutaro: Sei lá.
Douma: Ela vai ficar em casa hoje, vou chamar um médico...
Daki: Eu não vou mais pra escola então?
Douma: Que-
Daki: Agora que o senhor falou não tem mais como voltar atrás, não é? Há! Gyutaro seu corno, pode ir indo sem mim, cê vai sozinho hoje otário!
Gyutaro: Acho que seria melhor se você tivesse realmente morrido né, agora cê vai morrer de verdade.
Daki: Ué, porqu-
De repente Douma invoca sua maior chinela, uma chinela suprema aprimorada com a borracha mais dura e resistente, obtida especificamente para esse tipo de ocasião.
Daki: Papai o que é isso na sua mão? Eh... Muita calma nessa hora...
Douma: Daki... Você tem 5 segundos para me dar um motivo pra não te bater agora.
Daki: 5? Não pode ser 10 pelo menos?
Douma: 5...
Daki: Ok ok, sem 10 segundos, saquei.
Douma: 4...
Daki: Papai, nós não poderíamos apenas sentar e conversar pacificamente?
Douma: 3...
Gyutaro: Se lascou.
Daki: Cala a boca!
Douma: 2...
Daki: Papai... Piedade...
Douma: 1...
Douma estava prestes a descer a maior chinelada do universo em Daki até que ela interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai, Você É Gay?
FanfictionEra só um dia normal de Daki e Gyutaro, até descobrirem algo chocante, seu pai adotivo Douma estava saindo com um cara rebaixado.