Prólogo

310 31 9
                                    

P.O.V Narradora

Era uma vez , num país distante um jovem príncipe que vivia num reluzente castelo embora tivesse tudo o que quisesse o príncipe era mimado , egoísta , grosseiro.

Mas numa noite de inverno uma velha mendiga veio ao castelo e ofereceu a ele uma simples rosa em troca de abrigo para o frio repugnado pela feiúra dela , o príncipe zombou da oferta e mandou a velhinha embora porém ela o aconselhou a não se deixar enganar pelas aparências pois a beleza está no interior das pessoas.

E quando ele voltou a expulsá - la ela se transformou numa bela feiticeira o príncipe tentou se desculpar mas era tarde demais pois ela percebeu que não havia amor no coração dele e como castigo ela o transformou numa fera horrenda e rogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam envergonhado de sua monstruosa aparência.

A fera se escondeu no castelo com um espelho mágico que era sua única janela para o mundo exterior a rosa que ela ofereceu era encantada e iria florescer até o vigésimo primeiro ano se ele aprende sse a amar alguém e fosse retribuído na época em que a última pétala caísse então o feitiço estaria desfeito, se não , ele estaria condenado a permanecer fera para sempre com o passar dos anos ele caiu em desespero e perdeu toda a esperança.

Pois quem seria capaz de amar um monstro ?

Continua......

Isso é uma história de Alemanha x Brasil e é inspirado na Bela e a Fera.

Essa fanfic é para as pessoas que gostaram do Meu Sequestrador.

Tchau❤️

Bela e a Fera Onde histórias criam vida. Descubra agora