E do nada uma mão é estendida pra mim me oferecendo ajuda pra levantar.
- vamos antes que eles voltem, eles estão esperando eu ir para te atacar novamente.
_ vc ... Obg. - ele me ajudou a levantar e a manter o equilíbrio-
- eles te acertaram?
_ sim, no meu tornozelo. E pra piorar eu o torci mais cedo.- disse tirando a mochila das costas.-
- vem vou te ajudar, precisamos parar essa queimadura antes que ela se alastre mais.
Ele se abaixou na minha frente.
- suba, a viajem vai ser Conturbada.
_ certeza? - ele afirmou e segurou minha mochila. E assim me Coloquei em suas Costas e ele se levantou segurando meus coxas.- pra onde vamos?
- preciso que vc feche os olhos e os mantém fechados, caso contrário vc pode ficar cega.
_ ok . - fecho os olhos e sinto um vento forte e quente pelo meu corpo e logo escuto um latido alto e assustador , me encolhi apertando meu aperto em seus ombros .-
- Cérbero, quieto, ela não é sua comida, ela não, depois mando trazer sua comida e pare de latir vc está assustando ela.
_ isso é um cachorro? Ele lati auto de mais pra um! - digo sussurrando sem abri os olhos. -
- eles não é um cachorro normal.
_ como se chama? Vc me ajudou mas não disse seu nome.
- me chamo changbin. E vc é íris né?
_ sim como sabe?
- vc sabe quem sou? Não reconhece meu nome?
_ não.
- vc é uma ajudante certo?- ela afirma- vc sabe que ninguém da família angelical iria escutar seu apelo né? - ela permanece calada.- vc agora será procurada por eles.
_ pq? Eu que quase morro e eu que viro procurada? - pergunto indignada. - eu não fiz nada.
- vc aceitou a ajuda de um demônio superior, isso praticamente significa que vc se aliou a ele!
_ vc é.... Um demônio? - pergunto surpresa.-
- eu sou filho de Hades, príncipe do Submundo, agora vc é caçada até os portões do inferno. Pq aqui eu não permito entrada de nenhum anjo sem ter me avisado antes.
Eles vão me matar? Oque vai acontecer cmg? Eu já não sei mais o que fazer!
_ o que eu fiz de errado? Aceitei aquele emprego pra sobreviver assim como os outros humanos . E quando eu estive em apuros não fizeram nada. - digo irritada- o que eu faço agora?
- aconselho a ir para sua casa e não sair mais, evitar os anjos ou guardiões.
_ ok, obg por estar me ajudando. - ele me põe no chão com cuidado e me apoia em seus ombros e me guia a uma poça vermelha.-
- vou te trazer um short , vc vai precisar mergulhar as partes queimadas ai dentro. Vou deixar sua mochila alí encima daquela mesa.
Ele sinaliza e eu concordo e ele some e volta com um short preto e me entrega se virando de costas para eu poder vestir, meu pé está preto como se eu tivesse o afundado em um balde de cinzas de carvão, queimava muito mas era facinante o desenho que havia formado.
Eu me sento na beira do poço e ele se agacha ao meu lado.- isso não vai tirar essa coloração negra, só vai faze-la parar de almentar e de queimar , tudo bem?- ela assente devagar.- coloque a perna devagar vc vai levar um choque térmico como se estivesse jogando gelo no fogo.
E assim fiz o que ele falou descobri que aquele líquido era cera e camadas iam se formando ao redor da minha perna, como eu sou parda e bronzeada a parte queimada destacava mas parou de doer.
Depois de tirar a cera ele me ofereceu algo pra comer e assim ele me levaria pra casa, o príncipe do inferno sendo gentil! Os conceitos sobre ele estavam errados menos o fato dele ser assustador mas isso pq ele é sério, ele era muito bonito. Depois de comer ele me levou até minha casa........
Mais um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras do inferno
Fanfiction° Essa é a dor de amar, a dor de um amor, é agora que vc descobre se é com ela que vc quer passar a eternidade. A perda, a falta, os humanos só sentem falta quando perdem, e aí percebem a burrada que fez. Faça o ritual mais uma vez. - tenho medo...