1🔥

19 3 4
                                    

E cá estava eu tentando me salvar , desde que começou a surgi queimados fica difícil de sobreviver. O que é queimados?

São como zumbis porém ao toque ou ao ataque eles queimam, são esqueletos com pouca pele, qualquer animal ou humano podem se transformar nisso.

   Eu sou uma ajudante eu ajudo os guardiões com seus protegidos, os guardiões são praticamente anjos da guarda, quando os ajudantes são convocados eles se tornam parte da família anjelical porém são nível médio comparado aos outros Anjos,não temos proteção dos anjos.  Quando vc é convocado, a proposta é vc ajudar os guardiões e em troca vc terá a felicidade e a proteção de todos da família anjelical, porém não é bem assim , vc vive na correria, mal para pra comer, e o tempo que vc tem pra dormi é muito pouco,  eu só tenho tempo pra mim é depois das 20:30 da noite, eu vivo na  madrugada, mas não só eu, tem vários na mesma situação.

  Sou íris, tenho 19 anos e sou uma ajudante.

                   As 17:25 da tarde
- íris vamos, preciso ir ajudar uma garotinha na Nova Zelândia. - dizia Rafael o meu guardião líder.-

_ Estou indo só preciso de um minuto pra beber água. - digo virando a garrafinha na boca e correndo atrás dele e parando ao seu lado .-

      O dia foi  baseado em correr atrás do Rafael, eu torci meu pé no meio da correria e agora tô mancando, por pouco eu  não morri tmb  mas ok, salvamos a criança , levamos uma idosa aos céus e agora eu estou indo no mercado pra comprar alguma coisa pra comer.

  Sabe qual é o único problema dos ajudantes? É que nós ficamos com cheiro dos anjos e isso atrai os queimados.

  Dentro do mercado eu tava escolhendo meu lanche quando escuto o sininho da porta e a gritaria, eu peguei tudo que eu iria comprar e coloquei dentro da mochila e sai correndo mas o Correr não adiantou muito  meu pé começou a doer e eu não conseguia correr mais rápido quando sinto uma queimação no meu tornozelo bem aonde eu tinha torcido, eu tinha sido acertada e agora estava no chão,  e quando me deu conta estava cercada eram 4 queimados, um com corpo humanóide e 3 animais um cachorro de porte grande, um javali e um tigre eu tava cercada era alí o meu fim.

_ pelo amor Deus me ajude, anjos, guardiões pfv, eu imploro e suplico por ajuda pfv . - eles chegava cada vez mais perto e eu entrava em desespero-  Pfv me ajudem........- eles não irão vir, não iram me ajudar, maldito seja esse trabalho de merda.-

_ seja quem estiver ai, não importa quem, pfv me ajude, eu sou uma ajudante e estou suplicando e implorando por ajuda!- eu implorava e gritava, eu não queria morrer assim, nem ali nem naquela hora.-

   Eu  já estava encolhida esperando o pior  quando eles param e começaram a recuar eu percebi agora que já estava chorando , e assim os bichos foram embora e minha perna queimava a queimação que estava no pé já está em posse da metade da panturrilha, dói e muito. E do nada uma mão é estendida pra mim me oferecendo ajuda pra levantar.

...

Oiê, sejam bem vindos, votem e comentem pfv, aguardem o próximo capítulo!🌫️

 Nas Sombras do inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora