ela tá bem.

623 61 4
                                    

quando eu vi,a minha irmã daquele estado,eu fiquei em choque não escutava mais nada não via mais nada anão ser a minha irmã em cima daquela maca.

Lila:maraísa,vai lá tenta falar com ela,sei lá faz alguma coisa,ela precisa  de você.

eu saio do meu transe e vou pra perto da minha irmã,pego na mão dela e começo a conversar com ela.

Maraísa:oh minha vida, acorda por favor,eu tô aqui,nunca mas vou te deixar.

dito isso a maiara foi abrindo o olho devagar,tentando falar alguma coisa mas não saia nada,maraísa ficou abraçada com a sua irmã q estava fraca por causa que ela tava a dois dias dormindo,aí os médicos vieram tiraram a máscara de oxigênio dela tirou os medicamentos pra ela poder acordar de vez,explicou que ela   tava fraca por causa do medicamento,e ficaram esperando ela acordar de vez.

MAIARA ON:acordei em um quarto de hospital,eu só me lembro de tá no qiarto com a lila e depôs não lembro de mas nada,fui abrindo os olhos devagar e vejo minha metade e a lila
do meu lado,as duas estavam me olhando com lágrimas nos olhos.

Maiara:metade(dei um abraço apertado nela e ela tava falando várias coisas e chorando).

Maraísa:por favor,me desculpa eu nunca mas viajo e deixo vc sem mim,desculpa.

Maiara:a lila tirou minha máscara pra mim falar melhor e me abraçou um abraço desesperador como se tivesse quasw perdido alguém.

Lila:nunca mas faz isso,nanica pfvr nunca mas(ela falava soluçando abraçada a mim).

Depois A Mamãe Ruth Entrou,
E  Falou Comigo Chorou Tbm.

Tava Nós Três Lá Conversando Enquanto A Lila Fazia Carinho Em Mim,O Doutor Entra E Todos Levantam Pra Escuta-Lo.

Doutor:ent vemos que essa moçinha já está bem melhor né.

Maiara:sim,tô pronta pra outra.

Lila/Maraísa:cala boca

Maiara:não guita cumigo(fez carinha de neném).

Lila:desculpa neném,mas não fala mais isso vc não tem noção do medo q agente ficou de perder você.

Maiara:diculpa lila.

Doutor:olha mocinha você já está respirando bem melhor.

Maiara:siim.

Doutor:se você continuar assim até amanhã você pode receber alta.

Doutor:ah e isso era emocional mesmo.

Marília:minha mãe e maraísa foi embora depos de muito eu ter perturbado a maraisa pra mim poder ficar que ela não tinha dormido não tinha se alimemtado tbm.

Agora Estou Sentada Na Poltrona Segurando A Mão Da Maiara Enquanto Ela Tagarela Mas Eu Amo E A Cada 2 Min Agradeço A Deus Por Ela Ter Voltado Pra Nós,Saio Dos Meus Pensamentos Com Ela Me Chamando Com Aquela Carinha De Neném Que Me Desmonta Toda.

Maiara:lilaaa deita aqui  comigo(disse ela fazendo manha).

Lila: neném eu posso te machucar.(eu disse toda preocupada).

Maiara:lila pu favo,eu não gosto de dormi sozinha e eu quero carinho.(disse fazendo biquinho).

Lila:tá bom.(deitei com ela e ela deitou encima do meu peito e eu fiquei fazendo carinho nela até ela dormir).

No Outro Dia:Acordei Com A Maraísa E Minha Mãe  No Quarto Olhando Eu E Maiara Dormir Com Cara De Bobas.

Lila:bom dia,cês tão aí à muito tempo?

Maraísa:tempo suficiente pra ver essa cena fofa dms.

bom diia,vamos logo que eu quero levar meu neném pra casa.

Lila:nossa minha própria mãe nem liga mas pra mim,tudo é maiara agr(disse fingindo estar brava).

D.Ruth:oh modeuso meus dois neném.(disse agarrando e enchendo ela de beijos).

D.Ruth:mas cê sabe que o bebezão aqui é a maiara né.(disse rindo da cara da lila).

Minha Mãe Vai Até Maiara e Enche Ela De Beijos.

D.Ruth:acoorda neném dorminhoco.(disse enchendo ela de beijos e ela abre um sorriso lindo).

D.Ruth:q sorriso lindo neném.

Maiara:bom dia mãe,bom dia lila e metade.

Maraísa:bom dia metade.

Maiara:vamos embora que eu não aguento mais esse hospital quero minha casa.

Lila:agr é a maiara que eu conheço
(disse rindo).

Maiara Deu Língua Pra Ela.

Maiara:mamãe olha a lila.(disse fazendo cara de choro).

D.Ruth:marília dx ela.(disse fingindo estar com cara de brava).

Lila:sério isso?,você vai defender ela ao  invés de mim,perdi pra maiara.

disse fazendo drama e todos começou a rir.

*deixem estrelinha
*comentem bastante
*se vcs poderem me seguir,ficarei mt feliz.
*bjoooooo garotinhaxxxxx

Ela É Só Um Neném💛Onde histórias criam vida. Descubra agora