tá tudo doendo

793 70 34
                                    

Narradora:as meninas estavam voltando das semanas de shows cansadas porém não podiam estar mais felizes.

graças a deus por um milagre hoje as agendas bateram e elas vão se ver elas ficaram quase um mês só fazendo show se vendo por lgç e hj elas iriam se ver e matar a sdd.

Marília:cheguei povooo(saí entrando gritando todo mundo).

D.ruth:ooooooi meu bb,tava c tanta sdd.(fala me abraçando e me enchendo de bjs).

Marília:eu tbm mamãe.

Entrei Falei Com A Minha Mãe E Meu Irmão,Fiquei Um Pouco Conversando C Eles E Depôs Subi Pro Quarto Desfiz As Malas Tomei Um Banho E Deitei Pra Dormir.

Acordo Irritada C Meu Celular Tocando Nem Vejo Quem é E Saio Atendendo Com Humor Horrível Já.

Whatsapp On:

Lila❤:Quem é a Praga Ruim Q Atrapalha Meu Sono.(falo sem olhar quem era).

Mai❤:Pooooxa Dscp Não Precisa Falar Assim Cmg,Tchau.(disse desligando dando nem tempo da lila flr alguma coisa).

Whatsapp Off

Marília:crc eu só faço besteira,conhecendo a mai ela deve tá toda triste lá reclamando com a maraísa ou chorando,sensível dms esse neném.(disse suspirando pesado).

Na Casa Das Iguais

Maraísa:metade vem almoçar(diz indo no quarto dela achando q talvez ela poderia tá dormindo).

Quando Chego Lá Maiara Tá Com Um Bico Enorme e Uma Carinha De Choro.

Maraísa:oq houve neném q tá com essa carinha?(disse deitando ela no colo e fazendo carinho).

Mai:eu liguei pra lila pra perguntar se ela vai pra inauguração da fazenda dos meninos e ela me tratou mow mal e eu nem fiz nada pra ela tá brava comigo.

Isa:ah ela deve tá estressada com alguma coisa mai depois falo com ela,agr tira essa carinha e vamos comer um pouquinho.(disse toda carinhosa com a mai).

Mai:tá boom.(disse um pouco desanimada).

Elas Desceram Comeram E a Mai Tava Toda Tristonha.

Maraísa:vi que a mai tava meio desanimada por causa de mais cedo e resolvi chamar ela pra ir no cinema pra ver se anima ela,mas depos vou ligar pra lila tá mt estranho isso, ela nunca ia tratar a maiara mal, ela sabe como a maiara é toda sensível tá estranho,subi pra ver se a maiara tava pronta.

Maraísa:metade tá pronta?(disse entrando no quarto).

Maiara:só tô colocando só o tênis metade.

Tava Um Dia Nublado Hoje Em Goiânia,Maiara e Maraisa Colocou Um Conjunto De Moletom e Foram.

Maiara:vms irmã.

Maraísa:vamos mai.

Saíram De Casa E Foram Rumo Ao Shopping, Tirou Fotos Com Alguns Fãs Q Sempre Tem, Compraram A Pipoca E Foram, Maraísa Aceitou Ver os Filmes Românticos Que A Maiara Gosta Pra Animar Ela, Porque Sabia Que A Maiara Tem Medo De Terror Então Nem Discute Com Ela Só Aceitei.

De Noite, as iguais tavam se arrumando pra poder ir pra inauguração da fazenda e a lila ia da casa dela mesmo.

Look Da Mai:


Look Da Isa:



Maraísa:vamos mai já estamos atrasadas.(maraisa grita).

Quando Maiara Aparece Na Porta Do Quarto As Duas Ficam Surpresas.

Ela É Só Um Neném💛Onde histórias criam vida. Descubra agora