Ao passar dos dias,os babys nem sentiram falta de seus genitores,eles se apegaram muito a S/n e o Harry,os meninos são carinhosos e manhosos.
Mais a S/n e o Harry são severos nos castigos, eles só tiram o que eles mais gostam,mais os pequenos dissem que eles são muitos severos.
(Obs:só peguei a palavra "severo" porque os babys disseram.) 😂😂
Como eu amo os meus meninos,são os meus bebês e eu irei proteger de todo o mal.
Eu e meu esposo se apegamos muitos a nossos dois filhos.
Meu esposo teve que sair para trabalhar, e eu fiquei em casa com os bebês.
O Baby Jack é o mais grudento ama colo, e gosta de ficar agarrado comigo ou com o pai.
Já o baby Vinnie ele é mais elétrico,gosta de ficar no colo só quando vai dormir,e quando ele está quieto com o seu irmãozinho,fica os dois com a chupeta deles e a naninha deles também.
Agora eu estou na cozinha preparando o jantar,esperando o Harry chegar também, e os meus bebês estão na sala vendo um desenho chamado Thomas e seus amigos.
Uma coisa que eu e meu marido descobrimos esses dias foi a mentalidade dos meninos: o Vinnie tem mentalidade de 3 a 4 anos e o Jack tem mentalidade de 9 meses a 1 ano,porém, como eles são gêmeos a idade deles real é 16 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Mafiosos
FanfictionOnde um casal de mafiosos S/n e Harry Styles, adotam dois meninos gêmeos com infantilismo!! O resto só lendo para saber !! 📌 Não aceito adaptação