Hoje,era mais um dia na casa da família Styles, de manhã onde eles estavam se arrumando para ir a um almoço na casa da Anne mãe de Harry e a minha dele vai estar também.
Os baby's já acordaram,e estão manhosos, choram por tudo,e não querem nada além de seus pais.
O casal pelo menos espera que eles melhorem dessa manha,assim que ver a avó e a titia/ dinda deles.
Como eles já terminaram de se arrumar e também terminaram de arrumar os meninos,foram começar o caminho curto e um pouco longe para os pais dos Baby's,pelo simples motivo de estarem manhosos,vão chorar até chegar lá pedindo colo.
Meus meninos hoje acordaram bem manhosos do que já são,estamos no carro a caminho a casa da minha sogra.
Vinnie está com o seu tablet vendo uns vídeos no YouTubekids e com a sua chupeta,eles ainda estão chorando por colo,inclusive o Jack,eles estão na cadeirinha, Jack esta com a sua naninha e sua chupeta também,não sei o que aconteceu que os Babys estão manhosos.
(S/n= - e V=Vinnie)
V-Mamãe,o Vinn quer colo,dá colo,pu favor-Ele fala entre soluços.
Eles choraram de soluçar,olho pra trás,vejo o Jack apreciando a paisagem e rapidamente falo e respondo ele.
-Filho quando chegarmos na casa da vovó, eu e papai iremos pegar vocês dois no colo,tá bom?-Pergunto, e o Vinn simplesmente acena com a cabeça indicando que sim.
Sinto uma mão na minha coxa,e vejo Harry vindo me dar um beijo e não rejeito.
E ele volta a dirigir,pego meu celular e respondo algumas coisas da máfia.
Eles já chegaram na casa de Anne mãe de Harry,os meninos ficaram chorando até chegar na porta da casa da avó.
Quando eles viram a avó e a dinda deles,já foi para o colo delas.
No almoço só o Vinnie que fez birra,porque não queria comida,queria mamadeira,a S/n já começou a amamentar eles,o Vinnie só mama quando vai dormir.
Já o Jack quer mama toda hora no peito da mãe,porém,ele entende que na hora de comer tem que comer comida.
O almoça ocorreu tudo bem depois da birra de Vinnie,logo depois do almoço,de sobremesa foi um bolo de chocolate que a Anne fez.
Foi uma lambanza por parte dos babys,o que ficou mais engraçado foi ver o Jack passando chocolate no rosto e também um desespero para limpar ele,e rapidamente o casal viu o Vinnie todo sujo de chocolate nos lábios.
Gemma tirou foto de tudo,e a vovó babona amou,também o casal.
Na hora de embora,os babys ficaram chateados por ir embora,mais nada que uma conversa adianta.
A vovó babona e a dinda babona também prometeram várias coisas,eles aceitaram felizes.
Quando a família Styles,chegou em casa,foram cuidar dos Babys,quando acabaram foram fazer as suas higienes,e foram dormir com os baby's em sua cama.
Enfim gente a fic acaba aqui 🥹
Muito obrigada por leram a minha fic! 🤍🥹
Amo vocês! Irei sentir saudades!! 🤍🫶🥹🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Mafiosos
FanfictionOnde um casal de mafiosos S/n e Harry Styles, adotam dois meninos gêmeos com infantilismo!! O resto só lendo para saber !! 📌 Não aceito adaptação