Título:Amigos?
Cap:002
Hannah e Daniel depois de vários papos no caminho já haviam chegado na praia que milagrosamente estava vazia.
-Sabe surfar?.Perguntou Hannah a Daniel que estava ao seu lado
-Não tenho medo de tombar com tudo bater a cabeça e morrer.Falou Daniel fazendo Hannah rir
-Quer tentar Larusso?.Disse Hannah
-E concerteza eu não quero morrer.Falou Daniel
-Tabom então Larusso.Hannah disse indo para o mar que estava ótimo para surfar enquanto Daniel escolheu um lugar da praia só pra ficar sentido a brisa.
Antes Hannah estava odiando vir para Califórnia mas agora ela já amava aquele lugar com todo o seu coração só o clima que tinha mudado drasticamente mas depois do Surf ela nem se importava mais se o clima era frio ou calor.
O fim da tarde estava vindo e Hannah queria viver naquela praia ela até pensou em cogitar a sua mãe se eles podiam se mudar para uma casa na praia mas logo ela desistiu já que sua mãe iria a chamar de lele da cuca.
Hannah havia saído do mar e não tinha visto Daniel e logo viu um papel onde ele estava.No papel estava escrito: Hannah eu tive que voltar para casa já que estava passando meu horário mas amanhã nós se veremos na escola .Até logo.
Daniel.Hannah só concordou e se sentou na areia para relaxar um pouco.
Enquanto Hannah descansava um pouco ela pode ouvir vozes de adolescentes e quando ela se virou para atrás dela ela viu uma menina ruiva discutindo com um garoto de cabelo castanho.
-Que Fredd nunca que a Xuxa casaria com o MaiKon Jackson.Disse a garota ruiva
-Mas ele já pediu até ela em casamento Hailey.Disse o garoto
Quando os dois adolescentes havistaram Hannah logo eles foram para perto dela.
-Oii eu sou a Hailey.Disse a ruiva estendendo sua para a loira a sua frente
-Oi sou Hannah.Falou Hannah apertando sua mão
-Esse boco aqui do meu lado e o Fredd.
-Oiii,pera boco?.Falou Fredd enquanto as duas garotas riam.
O por do sol,o vento e as conversas idiotas fizeram Hannah querer nunca mais sair de lá realmente ela estava adorando a Califórnia.
-Bem eu e Fredd temos que ir agora quer vir conosco?Como eu te disse nossas casas são perto uma da outra.Hailey disse se levantando
-A claro pode ser.Hannah falou também se levantando e logo pegando a sua prancha
Os três jovens andavam pelas ruas da Califórnia rindo em alto som.
O céu já estava um pouco escuro então as luzes da cidade iluminavam bastante a cidade que estava bem movimentada.
Let's Groove tocava em alto som em alguma loja por perto que estava extremamente iluminada de luzes coloridas.Os três adolescentes então começaram a dançar de um jeito desengonçado fazendo os rirem e lavarem olhares estranhos de pessoas que passavam por perto deles.
Os três recém amigos já estavam a frente da casa de Hannah que logo se despediu dos novos amigos que acenaram já indo para suas casas que conhecidemente era na mesma rua que estava movimentada por terem várias casas tendo festas que concerteza iriam até 3 da madrugada ou até mais.
A loira rapidamente subiu as escadas do prédio até chegar a sua casa que tinha cheiro de queimado.Hannah quando sentiu o cheiro quase arrombou a porta pensando que estava acontecendo um incêndio em sua casa mas quando a própria abriu a porta só viu sua mãe na cozinha com a cara toda preta de fumaça e com a comida no fogão toda queimada.
-surpresa hoje vamos comer pizza!.
Palavras:611
Desculpem por também ser pequeno o próximo eu faço maior.
😑
< )) >
| \Beijo da Cat.
Cat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|THE BEST SUMMER| [Daniel Larusso]
Fanfiction[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][] QUANDO Hannah Brow se muda para a Califórnia com sua família a vida da garota vira de ponta a cabeça quando ela inocentimente desafia um dos melhores lutadores da cidade e tem que luta...