Estávamos andando quando uma garota veio em nossa direção.
XXXXX: Olá?
Justin: Meu senhor do Bomfim, que susto!
Ela estava na nossa reta? Sim estava, mas tomamos susto do mesmo jeito.
XXXXX: Foi mal, achei que vocês tinham me visto estrelas...
Meu irmão eu nos entreolhamos com o apelidinho.
Lindsay: Estrelas?
XXXXX: Hã... Sim? Todos sabem quem são vocês e os boatos que vocês iriam vir para a Liverpool eram todos verdadeiros...
Ela falou colocando o cabelo atrás da orelha.
XXXXX: Lindsay e Justin Piccon muito prazer, eu sou a Lívia. Lívia Pujol...
Ela falou abrindo um sorriso largo.
Justin: Como que você sabe que nós...
Ela interrompeu dando risada.
Estávamos sem palavras por ela saber os nossos nomes, normalmente em outras escolas todos sabia que nós erámos, mas nunca chegaram na gente assim de cara.
Lívia: As estrelas hellou?
Ela estalou os dedos na nossa frente o que fez a gente piscar algumas vezes.
Lívia: Todos sabem quem vocês são.
Ela olhou ao redor, todos nos olhavam. Com certeza será muito vantajoso para essa garota por ter falado com as "estrelas" primeiro.
Justin: "Estrelas"...
Ele franziu o cenho.
Lindsay: Vou demorar um tempo para me acostumar com esse apelido carinhoso...
Lívia deu uma gargalhada. Parecia até garota de palco, tudo que o apresentador fala ela sorri ou dá risada.
Lívia: Mas então, já que vocês apesar de toda a faminha são novatos, aonde querem ir? Seria uma sorte em tanto acompanhar vocês hoje gêmeos...
Ela juntou as mãos.
Eu e o Justin nos entreolhamos. Na real, desatestávamos quando alguém nos usa como "step" pra ser famosinho na sua bolha de amigos e era meio obvio que a Pujol queria exatamente fama encima da gente, mas o mar não é de rosas e com certeza iria aparecer um abençoado pior que ela disso a gente tinha certeza.
Demos de ombros.
Lindsay: Tanto faz.
Justin: Nós só queremos achar o time.
Em situações assim tratamos a pessoa com indiferença ou tratamento de silêncio.
Lívia nos olhou animada.
Lívia: Então vocês vão entrar no time? Ah não esperava menos dos filhos do casal Piccon! Bom já que não se importam em companhia, me sigam até o ginásio é lá onde as coisas relacionadas ao time estão.
Ela se virou seguindo em frente, mas sempre conferindo pelo canto dos olhos se estávamos seguindo ela ao lado.
Lívia ia praticamente desfilando na frente enquanto Justin com certeza fazia uma lista mentalmente das pessoas que ele achou atraente.
Conforme íamos andando mais elogios a Pujol recebia na real ela não estava apresentando nada e tampouco Justin e eu prestávamos atenção embora queríamos conhecer a escola, mas a nossa "guia" era péssima. Mas tinha um ponto bom, quanto mais elogios, menos ela checava se realmente estávamos atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito amor™
RomanceA família Piccon voltou para a cidade e a vida dos irmãos Piccon fica um pouco mais tranquila. Não é tão fácil ser filhos de Jade e Lucas piccon, tampouco quando vocês herdam o talento e a características físicas dos seus pais. Lindsay e Justin desd...