OLÁ TUDO BEM ?
Eu me chamo jenna , tenho 14 anos e faço aniversário 21/06 . Eu tenho 2 irmãos, o vance e a elisa , eles são os meus pontos seguros nos momentos mais difíceis . Eu não tenho uma relação boa com o meu pai , a gente sempre briga na maioria das vezes , oque fode com o meu psicológico . Eu sou modelo e amo moda , também jogo basquete , vôlei e tênis . Recentemente eu me mudei para denver , eu morava em malibu lá na Califórnia junto com a minha vó , meus pais e os meus irmãos foram para denver enquanto eu fiquei em malibu estudando , fazendo milhões de cursos e blá blá blá . Não foi difícil me mudar pois eu não tinha tantos amigos , só a minha vó e as amigas dela . Falando sobre os meus irmãos , eles são super importantes para mim , as pessoas que me fazem mais feliz do mundo ! O vance ele é muito protetor mas realmente muito legal . Já a Elisa ela é engraçada e sempre quando eu estou triste ela faz as palhaçadas dela fazendo eu rir igual uma idiota . Amanhã é o meu primeiro dia de aula , não espero fazer amizades porque eu gosto mais de ficar na minha , sem problemas e sem ninguém enchendo o meu saco , mas se quiserem fazer amizades comigo eu aceito , não quero andar sozinha naquela escola .
VOCÊ ESTÁ LENDO
➤ 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❞
Fanfiction❝𝙑𝙊𝘾𝙀̂ 𝙀𝙎𝙏𝘼 𝙀𝙓𝙋𝙐𝙇𝙎𝘼 𝘿𝙀𝙎𝙎𝘼 𝘾𝘼𝙎𝘼 !❞ 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘢𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢.