「23」

2.5K 119 9
                                    

Sn

Faltava apenas alguns minutos para dar 19 da tarde, então resolvi começar a me arrumar logo. Addison falou que iríamos sair daqui lá pras oito e meia ou nove horas.

Os meninos tinham aceitado ir no barzinho hoje com a gente, Addison aproveitou e convidou o Thomas, o que não agradou nadinha o Jaden.

-Tomei um banho rapidamente e logo saio do banheiro enrolada na toalha, vou até a gaveta aonde eu tinha colocado minhas peças íntimas e pego uma lingerie vermelha, antes de me trocar vou até a porta e a tranco, vai que Jaden apareça do nada e entre no quarto.

 Visto a lingerie e logo depois passo meu hidratante de pele e desodorante, abro as portas do meu guarda-roupa e procuro alguma roupa para a noite.

Depois de passar quase vinte minutos procurando uma roupa, acho uma que ficaria legal para hoje. Jogo as peças de roupas na cama e vou para o banheiro me maquiar.

Não exagero muito na maquiagem, mas faço uma bonita para a noite.

Depois da maquiagem (finalizo meu cabelo/ faço chapinha com cachos na ponta do meu cabelo).

Com a maquiagem feita e cabelo também, volto para o  quarto e me troco, para calçar optei por um air force, nunca fui muito fã de saltos.

  Depois de já estar vestida, separo uma pequena bolsa e coloco coisas necessárias.

Começaram a bater na porta e a voz de Jaden soa do outro lado.

-Sn eu preciso de arrumar. - Foi aí que eu me lembrei que não tinha um quarto só pra mim.

Me olhei no espelho e arrumei um pouco meu cabelo, vou até a porta e respiro fundo antes de abri-la.

-Desculpa eu não queria fazer você se atrasar. - Abri a porta e caminhei de volta para frente do espelho.

Olhei para trás e Jaden ainda permanecia no mesmo lugar.

-Não vai entrar? - Ergui minhas sobrancelhas.

Ele não respondeu e entrou fechando a porta, logo depois pegou sua toalha e entrou para dentro do banheiro fechando logo a porta, eu eu voltei a me arrumar.

Coloquei um par de brincos e algumas pulseiras, depois de pronta finalizo com perfume e pego minha bolsa indo direto para sala.

****

Como sempre iriam dois carros, eu, Addison, Josh e Thomas iríamos no carro do meu irmão,  Jaden e Kio iriam juntos, no carro de Jaden obviamente.

Thomas foi na frente com meu irmão, eu, Addison e Josh fomos atrás conversando. Addison passou o endereço do barzinho para Jaden e o mesmo ia na frente com meu irmão o seguindo logo atrás.

Depois de mais ou menos uns vinte minutos chegamos ao local, só de passar em frente já vi que havia uma enorme fila para entrar dentro do bar, e só de olha-lo por fora vi o quão chique e sofisticado ele era. Bem que Addison avisou que só teria "maurichinhos" por aí.

Meu irmão estaciona o carro por perto e Jaden estaciona logo a sua frente, saímos do carro indo em direção a enorme fila.

-Addison aonde você vai? - Perguntou Bryce estranhando o fato de que ela não estava indo para a fila "normal".

-Ah, eu esqueci de avisar. - Sorriu - Paguei entrada vip para todos nós. - Falou naturalmente.

-Você o que? - Falei brava - Addison você não falou que iria pagar nossa entrada e principalmente vip, você é louca garota?

-Um pouco talvez. - Riu - Pelo menos não vamos ter que enfrentar essa fila enorme!

-Quanto você gastou nisso tudo? - Perguntei incrédula.

-Não interessa, vem logo. - Me puxou e os meninos vieram logo atrás.

-

O bar por dentro era enorme, mesmo com a fila gigantesca lá fora, já tinha muitas pessoas aqui dentro. A iluminação por dentro não era clara mas também não era escura, ela estava perfeita.

Nós resolvemos subir para o segundo andar e pegar uma mesa perto da mesa de sinuca e de onde servia as bebidas.

Me sentei ao lado de Addison e observei as pessoas lá em baixo, umas dançando perto do dj, outras bebendo e algumas se pegando.

Os meninos nem se sentaram, já foram logo pra mesa de sinuca, o único que ficou na mesa com a gente foi o Josh.

-Não vai com eles? - Perguntei.

-Ele não sabe jogar. - Addison sorriu e ele fez cara feia.

-Addison fica na sua. - Se levantou - Vou pegar bebida, querem também?

-Sim. - Respondi.

-Agora não, vou esperar o barmen começar a servir. - Sorriu.

-Vai querer o que Sn?

-Não sei, nunca bebi as bebidas alcoólicas daqui do Brasil. - Dei de ombros - Vê lá pra mim. - Sorri.

-Vou tentar trazer a melhor - Disse animado e saindo logo em seguida.

-Não era você que disse que era descontrolada nas bebidas e preferia evitá-las? - Riu.

-Ah, hoje eu posso abrir uma exceção. - Dei de ombros.

Ficamos em silêncio por um tempo e olho para Addison e a mesma cantava uma música que tocava pelo bar.

-Addison? - A chamei.

-Se for para falar da entrada é melhor ficar quieta. - Sorriu - Se não quiser que eu te jogue daqui para o chão lá de baixo.

Bufei.

-Josh logo volta com dois copos de bebidas, ele me entrega um e se senta ao meu lado.

-O que é isso? - Perguntei cheirando a bebida.

-Bebe. - Apontou para o copo e assim fiz, bebo a bebida - Martine, gostou?

-Até que não é ruim. - Dou outro gole.

Olhamos para Addison e a mesma olhava fixamente para Bryce jogando sinuca com os meninos.

-Pessoa apaixonada é foda. - Bebeu um gole da sua bebida.

-Sim, e eu ainda não entendo uma coisa. - Coloquei meu copo em cima da mesa.

-O que? - Perguntou.

-Como ela pode gostar do meu irmão. - Respondi e ele gargalhou - Olha pra ele. - Apontei para meu irmão e ri junto com Josh. 

No mesmo quarto - Jaden Hossler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora