「48」

1.8K 90 13
                                    

Sn

Hoje finalmente nós iríamos cavalgar, o sol resolveu dar a graça e por muita sorte hoje não estava muito frio.

Estava frio, mas não igual os dias anteriores.

- Quantos graus está? - Josh perguntava pela décima vez naquela tarde.

- Agora está 19° Josh. - Reviro meus olhos e ligo a rádio.

Nós estávamos indo para uma fazenda que a secretária do hotel nos passou, o avô dela é dono da fazenda.

Josh com seu charme conquistou a garota e falou para ela que nós queríamos andar de cavalo e ela toda apaixonadinha resolveu falar com seu avô.

Josh também fez a dona do Hotel da uma folga para Nessa com a seguinte chantagem, falando quem era o pai de Jaden e quem era Jaden.

Logo a dona cedeu a folga para a menina.

Uma longa história, enfim...

Daniela estava no carro com nós enquanto Bryce e Addison estavam em outro.

O certo seria a cavalgada que tem em Upurema, mas ela é de dias e não estávamos afim de esperar, fora que o sol só veio aparecer hoje.

Depois de quase 30 minutos, chegamos na fazenda.

- Gente esses são meus avós. - Sorriu - Meu vô José, mas chamem ele de Zé.

O senhor com um sorriso gentil, cabelos grisalhos e olhos da cor do mar nos comprimentou.

- Fiquem a vontade. - Sorri abertamente.

Nós agradecemos.

- E essa é minha velhinha, minha doce avó, Maria! - Abraçou de lado a senhora dos cabelos curtinhos grisalhos, olhos esverdeados, e um sorriso simplesmente acolhedor.

- Espero que ser divirtam! - Ela fala sem tirar seu sorriso maravilhoso do rosto.

Zé se aproxima da esposa e a abraça de lado.

- Minha neta irá mostrar a vocês cada canto da fazenda, qualquer coisa nós chamem ou chamem a Clarisse que ajuda na limpeza da casa ou o Vinnie que cuida dos animais.

- Iremos sim vovô. - Sorri docemente.

Eles sorriem e viram de costas caminhando para dentro da fazenda.

- Vocês querem comer alguma coisa antes de começarmos a ver as coisas aqui? - Perguntou Nessa.

- Não Ness, obrigado! - Josh falou se aproximando da garota e colocando seu braço na cintura da mesma.

- Então vamos! - Diz e vai caminhando na frente com Josh.

Eu e Addison nos olhamos e rimos de nervoso.

- Coitada dela.

- Só espero que o Miguel tenha avisado ela sobre nós irmos embora sábado. - Diz.

Sim, depois de amanhã.

- Eu também. - Respondo com sinceridade.

Nos caminhamos ao encontro deles e Nessa estava com um cara de aproximadamente 24 anos, muito lindo, mas eu estou falando, muito lindo mesmo!

Seu corpo musculoso com tatuagens espalhadas por ele, com seus olhos castanhos maravilhosos, e aquele cabelo meu Deus? Mesmo sem tocar imagino que ele seja muito sedoso.

Ele deveria ser o caseiro da fazenda.

- Gente esse é o Vincent, mas podem o chamar de Vinnie, ele é o caseiro. - Sorri e Vinnie nos olha e logo abre um sorriso, e meu Deus que sorriso!

No mesmo quarto - Jaden Hossler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora