Dia de caos

1.1K 58 5
                                    

Mãe, eu já sei, eu só vou em um evento que vai ter no parque da cidade e já já tô indo pra aí

Dayse, não demora

Pode deixar, beijo.

Celular off.

Como o dia está maravilhoso_Abri as janelas de casa

Antes que eu fosse sair para o evento que ia rolar no parque de Los Angeles, eu decidi assistir um pouco de tv.

A reportagem estava um pouco esquisita, o cara que estava filmando focou em um cara que estava tendo um surto no meio da calçada. Não dei muita bola para isso, desliguei a tv e saí para o evento.

Durante o caminho, não parava de passar ambulância, bombeiros e policiais pelas ruas.

Que estranho_ franzi o cenho

Continuei a caminhar.

Chegando no evento

11:30

Anualmente acontecia esse evento de cosplays no parque de Los Angeles, eu gostava muito desse evento. O parque estava lotado

Eu fui tirar foto com um cara que estava fantasiado de abacate, achei bem engraçado, quando eu fui me aproximar, eu sem querer acabei esbarrando sem querer em um garoto loiro, com o cabelo ondulado, cheio de tatuagens pelo corpo e que tinha 1,80 de altura. O copo de refrigerante que estava em sua mão, acabou sujando sua camiseta.

- Meu Deus, me desculpa_ coloquei a mão na boca

- Olha o que você fez, você é cega?_ ele diz irritado

- Desculpa mesmo, eu vou tentar limpar_ O garoto apertou minha mão com força

- Não precisa, da próxima vez seja mais atenta_ o garoto soltou minha mão e foi embora

Assim que eu fui procurar pelo cara que tava fantasiado de abacate, eu notei um monte de pessoas em um lugar só, fiquei curiosa em saber o que tava rolando então eu fui ver o que era.

Era aquele mesmo cara fantasiado, ele estava no chão passando mal, um cara que dizia ser médico, foi tentar ajudar ele. O cara desmaiou, o médico tentava ajudar ele, mas o homem fantasiado não acordava de jeito nenhum.

- Senhor, senhor_ o médico falava

Eu quis sair dali pois o cara já estava sendo ajudado mesmo.

Continuei a passear pelo parque, até que do nada eu comecei a ouvir gritos, notei que algumas pessoas estavam correndo, como se estivessem fugindo de alguma coisa.

Olhei para trás e vi que tinha uma mulher com a sua boca toda suja de sangue, correndo atrás de um homem. No começo eu achei que fosse só uma pegadinha, mas depois eu vi que o negócio estava ficando sério, quando a mulher conseguiu alcançar o homem e depois o mordeu no pescoço.

Eu fiquei horrorizada com aquela cena, eu simplesmente congelei, o homem estava sendo devorado na minha frente.

Fiquei ali parada, até que a mulher que estava comendo o homem vivo olhou para mim, deixou o homem de lado e começou a vim em minha direção. Eu consegui voltar ao normal e comecei a correr o mais rápido que eu podia.

City Of The Dead- Vinnie Hacker and Jacob DayOnde histórias criam vida. Descubra agora