Já era de madrugada e eu estava sem sono, Huddy também não conseguia dormir.
- Droga, eu não deveria ter dormido o dia inteiro!_ reclamei
- É foda, eu odeio estar sem sono!_ Huddy revira os olhos
Do nada eu quis tocar no beijo que eu dei em Huddy hoje mais cedo.
- Eu fiquei pensando, por que nos beijamos por mais de 10 segundos?_ cruzo os braços
- Pois é, nem eu sei responder. Mas vou te falar uma coisa, você beija bem_ Huddy diz
- Você também beija muito bem_ sorri
- Azar foi do Vinnie não querer você_ Huddy diz
Eu fiquei confusa, isso foi uma forma de flertar?_ pensei
Me virei ficando de frente para Huddy, um ficou olhando para cara do outro.
- Isso foi um flerte?_ dei uma risada
- Quem sabe_ Huddy sorriu de volta
Huddy se aproxima de mim e me beija, confesso que no começo eu queria me afastar, mas eu acabei retribuindo o beijo. Huddy fica no comando, ele ficou em cima de mim e continuou a me beijar, suas mãos foram para meu rosto, as minhas foram direto para sua costa que estava completamente nua. O que eu havia dito hoje mais cedo sobre transar com o melhor amigo, eu esqueci disso completamente, pois esse tipo de coisa não é assim que funciona, é algo que acontece naturalmente quando você menos espera.
Continuando a me beijar, Huddy tirou a blusa que eu estava usando e me deixou apenas de calcinha e sutiã. Huddy deu um sorriso na hora do beijo, ele parou e começou a acariciar meu rosto.
- Você é perfeita, a garota mais incrível que eu conheço!_ ele diz e então ele desabotoou meu sutiã, meus seios estavam completamente expostos.
Eu confio muito em Huddy, ele jamais seria capaz de contar o que estava acontecendo. Huddy foi dando leves chupões em meu pescoço e foi descendo direto no meu mamilo. Enquanto ele chupava meu mamilo, sua mão apertava o outro, eu dei um leve gemido, e quando eu me dei conta, nossos corpos já estavam completamente nus.
Huddy pegou uma camisinha e colocou em seu pau que estava ereto, ele o colocou dentro de mim e começou a me penetrar com força.
- Huddy, está doendo!_ exclamo de dor, mas eu sabia que essa dor ia se transformar em prazer
- Quer que eu vá mais devagar?_ ele pergunta
- Não! Me fode com todas as suas forças!_ pedi
Huddy foi me penetrando com muito mais força e ele volta a me beijar, estava tão bom, que eu e ele acabamos gemendo juntos durante o beijo. Eu arranhava suas costas o mais forte que eu podia.
- Continua!_ implorei
- De quatro!_ ele ordena e eu obedeço
Fiquei na posição que Huddy havia mandado.
Huddy
Levantei- me da cama e peguei meu cinto que estava no chão, enrolei na minha mão e dei com o cinto na bunda de Dayse.
- Chase!_ ele geme meu nome
Eu dei com o cinto novamente em sua bunda e ela continuava a dar gemidos altos. Eu deixei o cinto de lado e voltei para a cama, Dayse continuava na posição que eu havia mandado para ela ficar, eu coloquei meu pau dentro dela novamente, minhas mãos foram para seu quadril e voltei a penetrar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of The Dead- Vinnie Hacker and Jacob Day
FanfictionUm vírus desconhecido atinge a cidade de Los Angeles, isso fez com que muitos cidadãos se tornassem zumbis. Dois anos depois, Vinnie, Chase, Dayse, Jaden e Kio, tentam manter sua base firme a cada dia que passa. Porém existe uma base rival onde o c...