🌼-5🌼

271 7 0
                                    

📍 FORTALEZA/CE
🗓️ SEGUNDA 07 DE AGOSTO

Depois de todo aquele rolê no camarim sai de lá e voltei pra área VIP onde a Jasmin já me esperava peguei ela pelo braço porque ela já estava um pouco bêbada chamei um Uber pois nós duas havíamos bebido então voltaríamos no dia seguinte para buscar a porsche da minha amiga.

Chegando em casa coloquei meu celular para carregar fui direto tomar um banho um pouco gelado pois não estava tão bêbada coloquei um pijama confortável e fui dormir pois as 10:00 da manhã do outro dia tinha um compromisso muito importante.

Acordo com o meu despertador tocando o desligo e como ainda eram só 08:00 da manhã me deixei relaxar e esperar meus olhos se acostumarem com a claridade. Depois de uns quinze minutos criei coragem sai de debaixo da minha coberta e fui tomar um banho e fazer minhas higienes matinais, desci tomei um café da manhã e subi para escolher a roupa e fazer minha maquiagem porque essa era a parte mais demorada.

Depois de ficar pronta com uma maquiagem leve e uma roupa básica
*Foto*

Peguei um Uber até onde estava a porsche da minha amiga já que eu estava com a chave para levar o carro para ela depois, tomei a liberdade de pegar a porsche dela para ir na volta deixava o carro na casa dela. Chegando no local já senti uma vibe muito boa só de ver imagina morar num lugar desses senhor que sonho, toquei a campainha e logo uma moça que aparentava ter uns 40 a 50 anos atendeu a porta.

-Oi oque deseja querida?-perguntou a senhora na minha frente

-Eu tenho uma reunião marcada com o Matheus aqui-

-Ah claro ele me avisou que viria entre-A senhora da espaço para eu entrar-É subindo as escadas última porta a esquerda-Disse e eu assenti chegando lá em frente aquela porta criei coragem Bati na porta abri e pedi licença vi um homem alto bonito de dreads n ponta da mesa e outros três homens que não sabiam quem eram achou eu eram acessores e coisas do tipo. Puxei uma cadeira e escutei o homem da ponta da mesa falar.

-Bom agora que você Angel chegou podemos começar- Deu uma pause de dez segundos para procurar as palavras certas mas para mim demorou 30 minutos de tão nervosa que estou nunca fiz algo do tipo-Você Angel sabe porque a chamamos aqui obviamente mas vamos recaptular- Ele falava tão formalmente dentro daquela sala de reunião que nem parecia o Matuê que cantava todas aquelas músicas parecia mais um advogado- Você começou no trap em 2020 e dês de 2021 vem fazendo muito sucesso e chamando a atenção de todos por ser a primeira mulher a bater recordes que nem alguns homens do trap bateram ainda, então nós dá empresa 30praum chamamos você aqui pra saber se você Lia Santos ou Angel aceita fazer parte da família da 30 porque isso aqui não é só contrato é amor- Ele diz calmo.

Mesmo sabendo o porque eu estava aqui sabendo que iria assinar um contrato de trabalho com a 30 isso ainda me deixa nervosa porque mano a empresa de trap que sempre sonhei em estar em trabalhar em fazer sons está aqui pronta para me contratar que querem me fazer parte da família da 30 isso é muita coisa pra quem já esteve em um bairro pobre de Fortaleza sonhando com isso.

O homem de dreads me empurra o papel e a veneta por cima da mesa e me olha eu leio o contrato e releio mesmo sabendo que tudo ali estava perfeito mas precisava achar um jeito de esconder meu nervosismo

*NOTAS DA AUTORA*

ME SIGAM NO TKK ESTAMOS CHEGANDO AOS 26K NOME: euteto.dh

SERÁ QUE A ANGEL VAI ASSINAR O CONTRATO COM A 30? SE ELA NÃO ASSINAR EU ASSINO OXE

TETO TA LINDO DE TRANÇA AAAAH

AMANHÃ TEM MAIS 2 CAP BJS 💖

Aquela Participação / TETOOnde histórias criam vida. Descubra agora