Suspicious work request.

43 3 25
                                    

"Bem-vindo ao onda de dinheiro! Onde nossos participantes respondem perguntas por dinheiro. Eu sou o Jin e agora vamos aos comerciais!"

Dizia o homem do programa que Yeonjun assistia.

Choi Yeonjun, vinte e quatro anos, mora sozinho a quase sete anos e nunca teve um contato sequer com sua família. A verdade é que sua família o abandonou assim que descobriu que o "filho" sentia atração apenas por homens, qual é. Coisa antiquada.

- Aish! Não tem mais nada para assistir? É sério? - Perguntou enquanto abria a netflix em sua tv, procurando rapidamente algum filme.

Estamos no mês do Halloween. O feriado favorito do Choi! Ele gosta de se fantasiar e pedir doces com seu amigo mais novo e seu..ficante. Yeonjun o chama assim pois ambos não tem um relacionamento de namorados ou coisa do tipo, eles apenas transam quando o Choi mais novo quer ou só saem para comer juntos. Coisa de ficantes, não é? E não, nenhum dos dois nutri sentimentos amorosos, é tudo prazer. Porém, voltando a data preferida do Choi mais velho. O Halloween é uma data especial para si, ele o remete um sentimento tão bom.. e faz com que ele crie as melhores memórias com seus amigos.

Agora, Yeonjun se encontrava ligando para Beomgyu, um de seus melhores amigos.

- Yeonjun? Yeonjun! - Disse extremamente animado, era possível se ouvir os seus pulinhos de alegria.

- Olá Gyu, quanta animação! Que bicho te mordeu hoje, em? - Questionou rindo daquela animação toda do melhor amigo, o Choi achava adorável o modo como Beomgyu se comportava quando o mais velho o ligava.

- É halloween, Jun! Quem não estaria animado com essa data, não? Vamos todos nos fantasiar e pedir doces hoje! Está preparado? - Questionou o mais velho, soltando uma risada travessa. Ele adorava as gostosuras..mas amava as travessuras!

- Aí como você é, Beomgyu. Enfim, do que irá se fantasiar esse ano? Eu vou de arlequina! Comprei até o bastão dela.. - Proferiu em meio a risos, era sua personagem favorita da DC, ele não iria deixar passar essa data sem se fantasiar da sua idola.

- Seu copião! Eu também irei de arlequina.. vamos combinando então???? Vamos por favor, Yeonjunnie!!! - Pediu como uma criança, fazendo mais uma vez Yeonjun cair nas risadas.

E assim se seguiu por mais uma hora, uma hora que começou a anoitecer e ele começou a ver várias crianças fantasiadas pelas ruas.

[🎃]

Yeonjun começou a se arrumar rapidamente, ele estava quase atrasado para encontrar seus amigos, que por coincidência, iriam todos de arlequina.
Mas foi tirado dos pensamentos quando seu notebook ligou sozinho e um e-mail apareceu na aérea de trabalho. "Oque é isso?" - Pensou o Choi, que via no reflexo do espelho.

Andou com certa rapidez até seu notebook, lendo com mais atenção tudo oque estava escrito ali.

"Você se ofereceria para espiar o seu colega de faculdade?" - Era a primeira coisa que Yeonjun lia, mas ele tinha tantos colegas.. porém, e se for aquele específico?

- "Andamos observando você, mas não se assuste.. é algo potencial. Você é como nosso teste, nosso parasita que está 'enfiltrado na sociedade com um único objetivo, espiar Kang Taehyun." - O desespero consumiu o corpo do de fios negros, como eles sabiam de seu crush secreto mas agora não tão.. secreto?

Oh my, I think we have a spy!Onde histórias criam vida. Descubra agora