Pranks at midnight.

24 2 0
                                    

Os fios loiros grudados na testa devido ao suor denunciava o quanto Taehyun correu. Ele acabou perdendo seu meio de transporte hoje e teve que improvisar correndo mesmo. O garoto entrou com certa pressa na faculdade, olhando aos arredores e não tinha visto ninguém. "Que estranho." - Pensou o Kang, arqueando uma sobrancelha ao notar o horário no relógio de parede ao seu lado. Havia chegado pelo menos duas horas mais cedo..que tragédia. Eram ainda cinco da manhã. O Kang correu totalmente atoa.

Andou pelos corredores afim de achar alguma coisa para fazer, mas acabou se deparando com algo.. Yeonjun tirando fotos de um pequeno pássaro que parecia ter se machucado ao descer tão bruscamente para o chão.

Os passos nada silenciosos de Taehyun chamaram a atenção do Choi, que o olhou com uma face surpresa, mas logo um sorriso se abriu em seus lábios vermelhinhos.

- Taehyunnie! Oque faz aqui tão cedo? Está realmente bem claro ainda para um bebê acordar. - Disse se levantando, zombando com a cara do menor. Como sempre fazia com seus amigos.

- Ah..eu acabei acordando meio que cedo demais e achei que havia perdido o ônibus para cá. - Explicou segurando as alças de sua mochila, sorrindo minimamente.

- Bom, você bem que poderia sugerir algo para fazermos..não é Kang? - De alguma forma o Choi em sua frente parecia envergonhado, meio diferente.

- Yeonjun se quer me beijar é só chegar em mim e colar nossos lábios, eu não mordo também, mas se você me pedir.. enfim.. bom dia pra você também, Rosinha. - Disse entre um grande bocejo, fazendo o rosado rir de modo escandaloso.

- Não é isso, só.. estou entediado e queria fazer algo com meu amigo, ué. Quer dizer, eu até faria algo com meus outros amigos, só que eles aparecem de vez em nunca. - Confessou soltando um longo suspiro, fazendo o Kang ficar pensativo.

E ali eles passaram mais alguns minutos conversando sobre assuntos aleatórios, sobre como seria se realmente os bebês viessem com a cegonha, feitos em uma fábrica de..bebês? O papo foi bem esquisito, mas os entreteu por todos esses minutos que mais pareciam horas.

Os dois ficaram um tempo em silêncio. Yeonjun sentia que esse era o silêncio mais confortável de sua vida, já Taehyun nem tanto assim.. era como se aquilo o incomodasse. Precisava saber sobre seu amigo. E quanto mais conversavam, mais descobriam sobre um ao outro.

Todo aquele tempo de conversa parecia uma perda de tempo para Taehyun, Yeonjun era apaixonado por quadrinhos e se soltava bem facilmente quando o assunto era esse em questão. A personagem mais citada por ele, era sua fantasia de dias atrás, a Arlequina. Esse garoto tinha uma paixão por essa personagem fictícia, era realmente chato. Mas o Kang deixou o Choi falar a vontade, fingindo que prestava atenção naquilo.

As árvores ali no pátio eram bem verdes, apesar de estarem no outono. As folhas caiam, mesmo que lentamente e formavam um montinho delas mesmas ao lado dos dois e únicos presentes ali. Apreciaram um pouco aquela vista bem..verde fosforescente. Taehyun se levantou e foi até o pequeno monte de folhas verdes e laranjas, se jogando de costas nelas.

- Ya! Isso foi incrível! Como tem tanta coragem para fazer isso? Essas folhas contem espinhos, Tyun. - Alertou o mais novo, que levantou rapidamente e com medo. - Fofo.

- Eu achei que não tinham espinhos, obrigada por avisar, Hyung.

- Não tem de que, mas sua felicidade ao se jogar nelas foi tão fofa.. eu achei algo adorável.

- Obrigada eu acho, não sei se deveria realmente agradecer.

- Não pense muito nisso, ainda irei te elogiar muito, Tyunnie.

Oh my, I think we have a spy!Onde histórias criam vida. Descubra agora