Only you, Dear.

12 1 0
                                    

A noite caiu, e o encontro inesperado de Taehyun e Beomgyu aconteceu. Oque foi estranho para Yeonjun que os cuidava do outro lado de uma pequena câmera.

Viu Beomgyu se sentar na cama do loiro, que o olhou confuso, porém, eles pareciam estar conversando. Yeonjun se concentrou e conseguiu entender.

— Taehyun, eu não quero mais esconder oque eu sinto por você. Vivi escondido por bastante tempo e eu sei sobre.. seu casinho com o Yeon, me incomoda um pouco pois.. eu queria que fosse comigo. Yeonjun sempre me conta sobre seus beijos, amassos e tudo mais, porém, sinto inveja. Queria que fosse a minha pessoa no lugar do Jun! Eu gosto de você, sou apaixonado por você. Yeonjun não! Ele fica com você, Soobin e agora deve estar ficando com o Kai. Você pode não se incomodar com isso, mas eu sim. Tu merece alguém que saiba amar e incluir, que esteja disposto a te dar tudo de si, consegue me entender? Eu estou disposto, estou disposto a compartilhar minha vida com o garoto que amo a anos! Foram..quatro Taehyun, fudidos quatro anos sentindo amor e paixão e só ganhando sexo em troca! Poderíamos tentar algo, por favor? Eu quero te mostrar todo o amor que tenho 'pra dar, também queria receber..mas.. você me entendeu. Eu gosto de você e quero que seja meu, meu namorado, Kang Taehyun. – Beomgyu soltou, fazendo com que Kang ficasse paralisado e.. pálido. Era a primeira vez que alguém se declarava pra si. Seu coraçãozinho pulsava em ansiedade, pensando no que responder. Gostava do garoto por um lado, mas pelo outro.. era apaixonado por um Choi que ficava com todos. Bom, era melhor aceitar e saber que seu namorado não ficou com meio mundo e sempre te amou de longe do que ficar com um homem que teve relações até a com tia de fulano e pode amar um outro alguém em segredo.

— E-Eu..aceito, Choi Beomgyu. Espero que não note meu nervosismo evidente, é que a primeira vez que recebo uma declaração dessa. Obrigada por me amar e sinto muito que tenha esperado por tantos anos para revelar oque sentia. Pode ter certeza que será muito bem retribuído. Eu amo você. – Confessou puxando o Choi para um beijo.. meio-apaixonado, enchendo o coração grande de Beomgyu com alegria.

Yeonjun sentiu seu coração quebrar em um milhão de pedaços, não conseguiu continuar vendo aquelas dois tão felizes pelo relacionamento.. "Por que isso me afeta tanto?" – Yeonjun se questionou, vendo as lágrimas escorrerem pelas suas bochechas. Ele não merecia isso, mas.. a felicidade do seu amigo seria tão genuína. Ver Beomgyu se declarando depois de tanto tempo enchendo o saco, era pra ser um alívio. Mas "é tudo culpa do Kang Taehyun!" – O Choi sussurrou, cobrindo a boca com as mãos e tentando limpar suas lágrimas que escorriam rapidamente de seus olhos pequenos e agora brilhantes.

Yeonjun pensou em desistir só por isso, mas seria muito infantil e impotente da sua parte. Ele era fraco quando o assunto se tratava de relacionamento, mas principalmente quando tocavam no nome daquele maldito loiro idiota. O Choi chorou, gritou, surtou.. mas.. de algum modo, dormiu. Estava deitado na sua cama quando tudo isso aconteceu, Taehyun provavelmente escutou tudo isso depois que Beomgyu teve que ir embora. Sentia pena do rosado, mas ele sentia que iria se prender a um amor.. falso caso se relacionasse com Yeonjun e este perderia o seu melhor amigo de verdade.

Agora os "Taegyu" estão juntos, "Yeonbin" tentando algo e Hueningkai torcendo por ambos casais, o pequeno era arromantico e não conseguia sentir coisas tão extraordinárias como os mais velhos conseguiam.

Sentimentos podem ser só algo para preencher o espaço vazio que nosso coração e mente se tornam quando a falta de algo específico é causada. É estranho para Yeonjun pensar nisso, já que sentirá mais falta dos abraços e beijos do Kang loirinho do que os conselhos e confiança que tinha com o Choi de fios amendoados.

E o que será de tudo agora? Não é só sobre romance que se fala, mas continua sendo confuso. São duas pessoas perdidas em um paralelo só, tentando continuar e vivenciar as coisas da vida de uma forma prazerosa, porém sempre acabando desastrosa e confusa. Precisavam esclarecer as coisas, mas ambos sabiam que se encarar agora seria um luto, como duas crianças brincando com algo quebrado e velho; Um coração frágil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oh my, I think we have a spy!Onde histórias criam vida. Descubra agora