_ PETE!
Vegas gritou ao ver ele caindo no chão, sorte que ele era mais rápido e amparou o corpo do ômega em seus braços.
Pete não respondia, Vegas sentia só a respiração pesada e
Seu peito.Tá rapidamente ele coloca seu colo e segue com o ômega desmaiado em seus braços até a hala médica da delegacia.
_Kig me ajude aqui, rápido ele desmaiou.
Vegas fala para o médico, entrando no consultório com Pete em seus braços.
O Alfa colocou o menino na maca para receber atendimento.
_ Meu Deus Vegas, o que aconteceu, temos que transferir ele para o hospital agora! Vou chamar uma ambulância.
Vegas não entende o porque da aflição do médico, afinal Pete só havia desmaiado.
_ Por que? Ele apenas desmaiou, ele tem alguma doença? Ou algo assim.
Vegas pergunta.
_ Nós exames dele, ele tem alterações hormonais, ele está anemia grave o que é um risco para o bebê, eu já ia falar com você para levar ele a um hospital para uma consulta com um pediatra e um clínico geral.
O médico informa Vegas, que parou de se mexer ao ouvir a palavra bebê.
_ Bebê? Como assim? Do que você tá falando.
Vegas pergunta enquanto o médico checa os sinais vitais de Pete.
_ Sim, bebê ele está gestando, pelos exames tem aproximadamente um mês, esse ômega é muito fraco, ele poderia ter um aborto espontâneo, preciso tranferir ele imediatamente.
O médico fala e Vegas receber as palavras como um tapa na cara, um mês de gravidez,isso significa que o bebê poderia ser seu filho.
_ Vegas me ajude a tirar as roupa dele, está suadas por conta da febre, ele apanhou bastante ontem, quando vi os exames fiquei imediatamente preocupado.
O médico diz, Vegas ajuda a kig a retirar as roupas de Pete.
Um nó na sua garganta se cria ao ver o estado do corpo de Pete.
Tinha uma marca de dedos em seus braços, suas costas estavam roxas, suas pernas arranhadas, seu olho vermelho, sua pele extremamente pálida.
Eles trocam as roupas de Pete e o médico coloca Pete em um soro enquanto espera pela ambulância.
_ Você só vai dar um soro para ele?
Vegas pergunta.
_ Não sei a que tipos de remédio ele é alérgico, e os que tem aqui são muito fortes para ele.
O médico fala.
_ Entendo.
Vegas fala tentando disfarçar a preocupação.
_ Temos que perguntar a ele sobre o pai dessa criança, já tem um mês e ele não abortou, provavelmente ele gestou depois da quebra do "elo".
O médico disse.
_ Como assim, dá para saber quando ele engravidou?
Vegas pergunta para o médico.
_ Em ômegas sim, os exames que são feitos pela perícia são muitos invasivos em ômegas, foi detectado que ele só teve relações sexuais uma vez,na quebrar do "elo", você sabe Vegas, nunca ficou com um virgem na vida?
O médico diz.
Vegas não consegui responder,pois o médico estava confirmado que o bebê era seu.
_ têm como fazer algum tipo de exame de paternidade com ele grávido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FACES - VegasPete
Fanfiction"Eu engravidei a pessoa que preciso prender. ele não tem sentimentos, é um criminoso e tem que pagar pelos seus crimes. As provas estão ali. ele engana a todos com sua cara de bom moço? Eu não acredito, mas se tiver uma chance? não! Será?" Pete est...