Minha vida conturbada

7 0 0
                                    

Olá me chamo Sana Minatozaki, sou conhecida por aquela banda de k- pop super famosa, twice.
Minha história começa na minha mansão com minha esposa Momo, nosso relacionamento não está dos melhores graças ao vídeo vazado dela assediando a Dahyun, bom, minha rotina começa tomando um bom banho rico, comendo rico, e passando meu perfume rico da prada! (Vocês acreditam que eles me mimam até hoje? Kkk).
Enfim, estava atrasada pois tinha que preparar coisas sobre meu solo, e pedi para Momo vir comigo, ela demorou muito a acordar, fiquei muito brava, tentei acordar ela mais ela estava muito bebada.
Sana: Bebeu de novo Momo!
Momo:hmmmskushsgijjj
Sana:Que raiva! Justo hoje!
-Estava muito brava, então decidir ir sozinha sem a companhia da minha esposa.
Chegando lá vi a Dahyun, ela estava super sexy é bonita com seu cabelo azul!
Dahyun: Oie Sana!
Sana:eh- oi Dahyun...
Dahyun: Nossa o que aconteceu com você?!? E cadê aquela chata da sua esposa?
Sana: Ela não veio, infelizmente
Dahyun: Nossa peço desculpas mesmo não fazendo isso, ela foi muito idiota agora!
Sana: Verdade, mais você viu-
Dahyun: Olha vamos no banheiro pra conversar melhor, porque estou sentindo cheiro de câmera!
Sana: ok!
-Estava no banheiro junto com Dahyun mexendo no meu cabelo rosa até que...
Dahyun: Você parece muito tensa(fala Dahyun baixinho no ouvido de Sana).
Sana: Nossa Dahyun você está tão-
Dahyun: shhhhh só vamos...
- Nós fizemos um sexo muito gostoso, enfiei meu pau bem gostoso enquanto Dahyun gemia e falava meu nome.
Até que-
Momo: SANA MINATOZAKI!
Sana: Momo, o que está fazendo aqui?
Dahyun: Momo nã-
-Momo foi até Dahyun e puxou ela pelos cabelos...
Momo: SUA VAGABUNDA DE RUA, ERA PRA EU ESTAR NO LUGAR DELA!
Sana: Momo você estava me traindo com ela?
Dahyun: Me desculpa Sana ela me obrigou...
Sana: Você é maluca msm né!
Momo: TÔ NEM AÍ!
-Momo ataca Dahyun e Dahyun da um soco na cara de Momo.
Momo: Você arrancou meu dente sua puta!
Dahyun: Se é pra eu brigar com uma pessoa tóxica como você eu tiro até a sua vida, mais não encoste na Sana, se não eu chamo a empresa!
- Momo sai quieta e eu agradeço a ela!
Sana: DAHYUN MUITO OBRIGADO VOCÊ É UM ANJO!
Dahyun: Sana para de forçar!
Sana: Dada, como assim?!?
Dahyun: Sana acho melhor a gente se afastar...
Sana: NÃO POR FAVOR VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, POR FAVOR NÃO!!
-Dahyun sai lentamente enquanto eu choro...

Até o próximo capítulo...

20 dias sem você... Where stories live. Discover now