Bebidas e cheiradas

4 0 0
                                    

Bom, como todos sabem eu chorei pra caralho ontem e são umas 1:20 da manhã, então fiz gastar meus problemas na bebida, eu bebi pra caralho que não me lembro de nada, mais como isso é uma fan fic eu vou falar o que aconteceu.
Bom simplesmente eu estava tão bebada que simplesmente eu estava vesga, quando eu peguei minha garrafa de vinho e enchi a taça toda de vinho, parei do lado da janela e olhei a Lua, aaah a Lua, tão linda estava, só que esses segundos de paz acabaram quando recebi uma mensagem de voz, e adivinha quem era, DA MOMO!
Eu estava tão nervosa que quebrei tudo na minha casa, até minha bolsa da prada.
Decidi me acalmar e do nada me veio uma ideia (adoro minhas ideias de bebada kk).
Sana: CARACAW QUI TÃON EU IRN PRA BALADAW?
-Logo fui a balada doida pra ser roubada bebada pra cacete!
Peguei meu jatinho e fui pra Tokyo pra ir pras melhores baladas.
Curti pra caralho foi incrível, beijei muitas bocas e fui feliz, estava tão derrotada que ninguém ligou que eu era a Sana do Twice!
Até que chegou um menino estrangeiro...
Menino estrangeiro: pera... acho que eu te conheço.
Sana:Ahh voxe me conhecewn?
Menino estrangeiro: Simmm conheço você não é a Sana do Twice?
Sana: shhhhwww ficawn quieto! Inclusivew qual én seu nome?!
Menino estrangeiro: Zayn.
Sana: Nossaw que nome bunito...
Zayn: É... olha você não me conhece mais quer dar um tapinha na pantera?
Sana: Nãownn posso hehe, tevewn uma viez que minhans amiguxas do picanw prentah cheiraram e forawn flagradas.
Zayn: Pica preta?!
Sana: Porraw é blackliz plinks! Zayn, vuxe parece uma pessua muuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Zayn: Obriga-
Sana: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Zayn: tá já ente-
Sana: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Zayn: to legal!
Sana: é isso aí que tu falou!
-Bom me lembro só disso mesmo, agora vamos falar de presente né bb's...
Sana: PELO AMOR DE DEUS QUE HORAS SÃO?!??
Alexa: São 7:44 da manhã!
Sana: ANAO PORRA TOMAR NO CU! ERA PRA EU ACORDAR JÁ MORTA!
Alexa: Então pegue uma faca e enf-
Sana: Não obrigado já basta a dor que estou sentindo...
Alexa: Eu sei Sana, terminar com uma pessoa que você passou todos esses tempos determinada e feliz pensado em um futuro que vocês tivessem 24 filhos e 33 cachor-
Sana: Não, é de cabeça mesmo...
Alexa:Ah
Sana: Mesmo assim bebi pra caralho não aguento mais isso.
Alexa: Olha não querendo ser curia mais e aquele áudio que a Momo te mandou?
Sana: PORRA VERDADE MAIS QUE CARALHO!
-Fui ver qual era o áudio que minha ex traira ex namorada ex da Dahyun foi falar comigo!
Sana: PUTA QUE PARIU!
Alexa: MEU DEUS O QUE FOI?!?
Sana: Caralho mandou um áudio de 1 minuto vai se fuder!
-Com minha indignação fui ver o áudio e...
*****: VAI FALA LOGO PORRA!
Momo: Sana estou aqui pra fala-
Sana: Não vai dar vou escutar no 2x mesmo.
- Continuando.
Momo: falar que  fui sequestrada por uma pessoa que você nunca viu e nunca verá e que tem fotos da nossa briga com Kim Dahyun. Ele está muito bravo e quer que você escolha entre eu e ela.
Sana: isso é fácil hehe
Momo: mais tem um porém.
Sana: ANAO SEMPRE TEM UM PORÉM TUMAR NO CU VIU!
Momo: Se você escolher uma a outra morre!
Sana: VAI SE FUDEEEEEEERRRR

Continua pq estou com preguiça hehe

20 dias sem você... Where stories live. Discover now