Hi guys ! COMENTEM !
Boa leitura ...
Narradora on
Do outro lado da cidade uma família aflita e angustiada pois a qual quer momento o anfitrião poderia partir dessa pra melhor .
Salvatore sabia muito bem o quanto orgulhosa a s/n era e seria bem difícil convencê-la a vim ver o seu pai ...o último pedido do mesmo antes de entrar num sono profundo por conta dos medicamentos fortes que fazem ele ainda tá vivo mais não por muito tempo, infelizmente...
Um quarto, apenas um ,onde não se tem mais união que esse ,claro faltando apenas uma certa loira com os olhos mais lindos .Salvatore vê tudo em costado na porta olhando os irmãos d'Auvergne em volta da cama médica junto com a mãe que não dorme a semanas pois decidiu ficar do lado do marido .
Lindo não?
Acho que os vilões merecem um final bom ...já que foram tão maus durante a vida toda por que um final ruim ?vamos ser incoerentes, vê a razão e não a emoção. Se formos sempre lidar as coisas com a emoção iremos cometer erros as vezes ,mesma coisa da razão, ela não é a certa 100 porcento das vezes. Que tal um equilíbrio?duas doses que precisam trabalhar juntas assim nenhuma faz você ser injusto ou não, depende se você ira usar a dosagem certa .
Mais os olhos inchados da anfitriã se encontram com os do mordomo esperando uma notícia boa ,ela sabia da ligação e torcia que ele tivesse notícia boa .Mais seu semblante de esperança logo morre quando Salvatore abaixa a cabeça e depois sai fechando a porta .
Tantas esperanças para um noite só .
Mais do outro lado ....
S/N pov
Já faz exatamente 1 hora que estamos literalmente em silêncio. Parei de chorar faz uns minutos, se escutando apenas meus soluços do choro estrangulado e dolorido .A mão da Kylie não sai nenhum momento do meu cabelo ,fazendo uma carícia singela depois de ter me puxado para deitar no sofá com a minha cabeça no seu colo.
Ela não perguntou mais nada e nem disse absolutamente uma palavra ,deixando eu desabafar informa de choro. Tantos anos engolindo ele ,me senti livre como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas .
-Barker?-seu tom de voz baixo me tira do transe .
-Prefiro quando você me chama de s/n -rio mais por dentro doeu .
-Pronto já tá melhor-me viro a olhando -Quer conversar agora? Se não quiser não vou mais te perturbar-ela passa a mão delicadamente na minha bochecha esperando pela minha resposta.
-É questão familiar ...-ela assente -Me desculpa por ter desabado na sua frente ...-me sento encostando no estofado -É que é tanta coisa . É meio difícil as vezes, só isso-abaixo a cabeça brincando com os meus dedos .
Mais então sua mão segura a minha ,oque me faz olhar nos seus olhos .
-Olha não precisa pedir desculpa só por ter chorado -ela sorri com os olhos lacrimejando -Família é difícil mesmo .Mais olha ,mesmo você não ter dito a origem da dor que te incomoda bem aqui -indica com o dedo no peito -Quero que você saiba que é melhor resolver ...do que ficar aqui sofrendo .
-Mais e quando seu pai é seu pior inimigo, oque você faz ?-ela exita por uns segundos tentando achar a resposta certa .
-...Acho que é melhor infrentar né? -diz como se fosse óbvio -Olha s/a... -travo quando escuto ela me chamar por apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster's Daughter/Kylie Jenner(You )G!P
FanficCerto ou errado ?Oque fazer quando você é detetive de um dos melhores departamentos de polícia de Chicago mas também filha de um Gângster de muito poder ?Você cuidará do legado familiar apesar dos conflitos de interesse ? Conflitos que a s/n te...