𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚?

99 9 1
                                    

𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍
𝐄𝐮,𝐘𝐜𝐚𝐫𝐨,𝐬𝐚𝐢𝐤𝐨,𝐓𝐚𝐰𝐚𝐧 𝐞 𝐌𝐞𝐢𝐚𝐮𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞́𝐜𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫,𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫,𝐦𝐚𝐬,𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬.
𝐬𝐚𝐛𝐞,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚̃𝐨,𝐦𝐚𝐬,𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐐𝐈 𝐝𝐞 1 𝐝𝐢́𝐠𝐢𝐭𝐨?𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨.

-𝐒/𝐧,𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬!-𝐘𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐛𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐮𝐬𝐬𝐚.

-𝐌𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚,𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚!-𝐆𝐫𝐢𝐭𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞,𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐦?

𝐀𝐥𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞𝐫𝐚:

𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 5,𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦 2 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐥𝐨𝐠𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.

𝐌𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐞𝐢𝐚𝐮𝐦 𝐞 𝐓𝐚𝐰𝐚𝐧 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞𝐢,𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐘𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐞 𝐒𝐚𝐢𝐤𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬.

𝐘𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨,𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐤𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐨́𝐬,𝐥𝐨𝐠𝐨,𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐢𝐧𝐬𝐮𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚,𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐚𝐧,𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮,𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐢𝐤𝐨 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐚𝐧.

-𝐒𝐚𝐢 𝐜𝐚𝐫𝐚-𝐑𝐨𝐝𝐫𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨.

-𝐄𝐢!𝐞𝐮 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫?-𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐨,𝐞𝐮 𝐞 𝐘𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚.

-𝐞́!𝐪𝐮𝐞 𝐛𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮,𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐞𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐨𝐦𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚-

𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨,𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚.

𝐌𝐞𝐢𝐚𝐮𝐦 𝐞 𝐓𝐚𝐰𝐚𝐧 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚-𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐣𝐨-𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬,𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐞𝐢 𝐚 𝐫𝐢𝐫.

𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐚 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐮𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫,𝐞 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐢𝐚𝐦.

𝐅𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠,𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐚.

𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮,𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨,𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐝𝐨.
.
.
.
𝐒𝐚𝐢́𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐝𝐨,𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 "𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚" 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚́ 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐠𝐚𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐢𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞.

𝐔𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚,𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨,𝐬𝐨́ 𝐯𝐢 𝐮𝐦 𝐯𝐮𝐥𝐭𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢.

𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦,𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐤𝐨 𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐧,
𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞-𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐧𝐚̃𝐨-𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐮𝐭𝐢𝐚𝐦.

𝐎𝐮𝐯𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨,𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐦 𝐝𝐞...𝐬𝐨𝐜𝐨??

-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐚𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚!-𝐎𝐮𝐯𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫,𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐚́,𝐞 𝐯𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚,𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨-𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐫-
𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨.

-𝐌𝐀𝐍𝐎?-𝐘𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮.

-𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚́ 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢??!-𝐅𝐨𝐢 𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐝𝐞 𝐌𝐞𝐢𝐚𝐮𝐦.

-𝐎 𝐒𝐀𝐈𝐊𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐎𝐔 𝐎 𝐂𝐀𝐑𝐀,𝐂𝐎𝐌 𝐔𝐌 𝐒𝐎𝐂𝐎!-
𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮,𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫,𝐮𝐦 𝐟𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐯𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨.

𝐄 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀?



𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐌𝐞𝐢𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞(Livro antigo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora