(Essa história foi baseada em uma história real que aconteceu com o saiko é o ycaro)
Estava esperando saiko aparecer com ycaro,pois todos os dias o saiko nos levava de bicicleta até a escola.
Como conseguimos que três pessoas ficassem em uma bicicleta ao mesmo tempo?a gente dava um jeitinho.E vc tbm deve ter se perguntado,porque eu não tenho minha própria bike?simples por que uma vez....eu...
{FLASHBACK ON}
Estava andando com minha bicicleta quando venho saiko com a sua tbm andando perto de onde eu estava.Nessa hora um pensamento veio em minha cabeça:será que eu consigo atropelar saiko com a minha bike?
Nem procesei direito,só fui pra cima do emo para testar minha ipotezi....pior
Escolha.....Eu trombei com ele,fazendo nos dois cairmos,acabou que nos dois saímos com algumas torções pela alta velocidade que fui pra cima dele.
Ele ficou com um ódio de mim.e ficamos no hospital por termos arranhões,alguns ossos levemente quebrados,é torções.
Mas pelo menos,ycaro,tawan é 61 iam nos visitar toda hora.
E isso pode parecer muito estranho mas,esse acidente nos aproximou por ficarmos um do lado do outro na ala do hospital.
{FLASHBACK OFF}
Depois disso minha mãe nunca mais confiou em mim.Depois de um tempo esperando na porta do saiko é ycaro chegando.(o saiko estava dirigindo só que na parte do "cano" é ycaro estava no assento na bike)
- Oi!-ycaro disse animadamente
- Oi!-digo me aproximando é analisando aonde sentaria.
Acabou que saiko ficou no cano da bike,
Ycaro no asento,é eu de frente para ycaro é de costas para saiko,tbm no canto da bike(Imagina tipo que o saiko tá no lugar onde tá a bola preta,o ycaro onde está a bola amarela e a s/n onde está a roxa,lembrando que a s/n tá de frente pro ycaro)
Todo mundo tava meio apertado mas dava.
Depois de um tempo indo em direção a escola,perdemos totalmente o foco quando um garoto desafiou saiko para uma corrida de bike é o mesmo aceitou.
Paramos na esquina de uma rua pois o menino avia sumido,é então decidimos para um pouco.
Ycaro decidiu descer na bicicleta para preucurar o menino mas ele tropeçou na hora que ele estava descendo,e se segurou em mim,eu me segurei em saiko.e nos três caímos no chão.
Eu estava deitada no chão com os braços abertos.ycaro estava jogado de um lado meu é saiko do outro.
- Ok....desisto da minha vida-falo vagamente.
FIM
✨Saiko x leitora x ycaro✨
MELHOR shipp.
Lembrem de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐌𝐞𝐢𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞(Livro antigo!)
De Todos/n uma garota comum,oque a torna diferente e fazer parte do tão querido quase meia noite.por ser amigas desses 5(ycaro,saiko,tawan,61e aiko)ela tem mais de 1000 histórias malucas e engraçadas para contar (A foto de capa e do pinterest)