1.

4 0 0
                                    

Pov

Era mais ou menos umas 10 horas da manhã, o dia tava cagado, sério odeio acordar com o dia assim, principalmente se for dia de semana af.
Como rotina, levanto e desço para a sala, com certeza eu não iria fazer nada decente hoje.
Ah, já estava esquecendo de me apresentar, muito burra, como vou escrever um diário se não me apresento a quem vai ler né, enfim, meu apelido é lis, tenho 17 anos e tenho um sonho super bobo, apenas isso que você precisa saber no momento.
Voltando para a rotina, fiquei até o horário do almoço vendo televisão, mas né, comida não se faz sozinha e eu já sou grande o bastante para não depender sempre da minha mãe para fazer as minhas coisas. Coloco um arroz pra cozinhar e ligo o forno para assar meu franguinho matinal.
Não demora muito para ficar tudo pronto, sim eu comi só arroz e frango, tenho paladar levemente infantil (ou só fresco mesmo). Sento no sofá com meu prato e um copo de água e ligo a televisão de novo, como sempre assisto algo de terror.
Hoje eu tenho uma meta a cumprir custe o que custar, INICIAR O PROJETO CAFEZINHO, tá você se pergunta o que é isso né, então assim, meu sonho super bobo o qual citei, é ser barista, não de bar!!! de cafeteria. E com isso descobri que havia uma cafeteria nova na esquina da minha casa, vou tentar a sorte lá para me contratarem.
Visto uma roupa decente para passar uma boa impressão para o pessoal do lugar, e logo saio andando até o local. Eu realmente espero que dê certo!
Saio de casa e adivinhem, começou a chover muito, lembra que eu disse que o dia não estava muito agradável, então nem me lembrei dessa informação. E eu como uma pessoa super inteligente que sou, sai sem guarda chuva, eu tinha só uma única opção. SAIR CORRENDO ATÉ A CAFETERIA, assim fiz e bem rápido. Senti a água ficar mais pesada então acelerei o passo, algo que estava ao lado da minha casa parecia estar a quilômetros.
Empurro a porta com força e entro como cena de filme, fazendo um baita barulho e todos olhar para mim sem entender, droga passei vergonha, não vão me contratar.

caffeine Onde histórias criam vida. Descubra agora