2.

2 0 0
                                    

Lis POV
Minha roupa tava bem molhada, meu cabelo então nem se fale, tava todo pro alto. Dei uma secadinha em mim e fui até o balcão.
Boa tarde, como posso te ajudar?- disse a caixa, ela era uma mulher de aparentemente 20 e poucos anos, tinha seu cabelo curto e preto, era adorável, droga sua gay, foca no trabalho, foca no trabalho.
  Oi, é eu gostaria de falar com o gerente sobre a vaga de barista!- eu a respondi meio nervosa, não sei se era porque ela era tão linda ou se porque eu tava nervosa pra saber o que diriam do meu currículo.
   Ah, claro! me entregue seu currículo que irei dar a ele neste exato momento. Enquanto isso, pode se sentar e pedir algo, logo te chamarei de novo- ela me respondeu com um sorriso sem dente. Agradeci, entreguei o currículo e me sentei em uma mesa no canto do local.
Só agora eu parei para ver como esse lugar é tão bonito e moderno, mesmo com o tempo escuro, é um lugar tão bem iluminado, as paredes amadeiradas claras, havia grandes janelas, o chão cinza combinava muito, deixava a cafeteria com um ar de calmo e chique ao mesmo tempo, podia-se sentir o cheiro de café e lá no fundo ouvir músicas bem calmas, como lofi sabe, bem relaxante, amaria trabalhar aqui. Estava totalmente no mundo da lua quando chegou um garçom até a minha mesa, ele era muito bem arrumado, tinha um cabelo separado ao meio, meio longo mas bem hidratado, cara os funcionários desse lugar são tão lindos meu deus.
  A senhorita vai querer pedir algo?- perguntou balançando a caneta em seus dedos, okay isso era muito atraente. Neguei com a cabeça, com certeza se eu comesse ou bebesse algo iria passar mal de tão nervosa que estou. Ele logo se retirou e voltou para trás do balcão.
  Deu uns 15 minutos e a perfeição em pessoa fez um sinal para eu ir até ela.
Levantei da mesa, e claro de um jeito desengonçado, bati minha coxa na mesa e resmunguei, doeu tanto aí. Fui até ela com a mão na perna, ela sorriu pra mim e pediu para segui-la. Entramos em uma porta atrás do balcão, onde dentro dela tinha mais duas portas e um corredor médio.
Andamos até o final do corredor, onde acho que supostamente era a sala do gerente. Chegando lá, vejo um homem velho, com barba feita e bonito demais para a sua idade. Ele me cumprimenta com a cabeça e a moça linda pede para eu sentar na cadeira que tinha em frente a ele, e logo sai voltando para seu trabalho.
Me viro pro gerente e a primeira coisa que ele me diz é,
  Você gostou dela né?- disse em tom de brincadeira, olhei espantada pra ele e soltei uma risadinha super nervosa, minha gayzisse tava tão no ar assim? meu deus.

  Ah Ahm- ele coça a garganta.
Bom, vamos lá, me chamo Marcelo, sou o gerente e dono da Coffee Shop. Como visto em seu currículo, você tem um sonho de ser barista não?- concordei com a cabeça.

   Estamos realmente precisando de alguém que goste dessa área, os outros dois baristas que contratamos, não ligavam nem um pouco para o trabalho. Você parece ser uma pessoa bem confiante para esse cargo, mas- okay eu vou chorar.

Mas queremos alguém com experiência, pois como você deve saber, pode ser meio complicado fazer cafés- ele argumentou se ajeitando na cadeira.
  Por favor me da essa chance de realizar meu sonho, eu juro que aprendo rápido, por favor por favorzinho- eu quase imploro para ele, eu precisava desse emprego mais que tudo na minha vida.

Hahaha, tudo bem tudo bem, eu te dou uma chance para iniciar sua carreira, mas caso vacile, é rua- ele disse em tom sério mas com sorriso

  Obrigado meu deus muito obrigado juro que não vou decepcionar o senhor- digo quase gritando de felicidade.

  De nada, se não se importar, você pode começar amanhã já, as 11:00, o que acha?
Claro, sem problemas, estarei aqui!  
Ótimo, te vejo amanhã lis, boa sorte!             Obrigada Senhor, até amanhã!

Ele acena, eu levanto e saio da sala dele. Passo pela moça bonita e ela ri e fala baixinho Parabéns. Saio do estabelecimento pulando de alegria. EU CONSEGUI TÃO OUVINDO EU CONSEGUI. Imediatamente vou correndo para casa, precisava descansar e me preparar para começar o início de uma nova fase.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

caffeine Onde histórias criam vida. Descubra agora