//Luis/geleia\\
Estava indo para São Paulo! como moramos no rio de janeiro (eu sei que o geleia não mora mais é uma história, ENTÃO FICA QUIETINHO PESSOA QUE SABE QUE O GELEIA MORA EM OUTRO PAÍS! SSSSSSHHHHHH!!) Vai demora 1h e 5m para chegar em são Paulo.
(1h e 5m depois)
Quando eu desço do avião logo me deparo com aquela cidade linda minha irmã estava Mais animada doque tudo, parecia que ela iria explodir de felicidade kkkk.
(Vou pular pro dia 15 pq tô com preguiça de escrever tudo mais vou dar um exemplo de como foi a viagem, depois deles descerem do avião ele foram para o McDonald's comer um lanchão, depois foram para casa, tomaram banho, e dormiram por que estavam cansados da viagem, no outro dia geleia gravou um vídeo falando que eles estavam no festival e que se ele não postasse vídeo é por causa disso, o muca, tonigon e o Ligonz fizeram a mesma coisa que o geleia, e a sua irmã Luiza também fez a mesma coisa que eles 4, e depois eles almoçaram ovos fritos com arroz na janta eles comeram pizza e beberam coca, E agora vocês vão ver como vai ser o dia 15! ^^)
(Dia 15... :P)
Eu acordo com os meus amigos cantando baby shark no volume máximo, eu acho que foi por isso que os vizinhos brigaram com a gente (não é nem por isso que eu to brava! É QUE ESSES CORNO COLOCARAM BABY SHARK PARA OS VIZINHOS RECLAMAREM SKSKKSKSKSK), kkkkkk foi até que engraçado! Mais depois eu tive que tomar 300 mil broncas da minha mãe e do meus vizinhos,depois de tudo isso fui me arrumar esperar todos os meus amiguinhos tomarem banho e se arrumarem.
quando todos terminaram nós apenas saímos e fomos para o festival.//Ligonz\\
Eu e o Luís estávamos andando até que eu bato em frente com... FEURIPE!?
Ligonz - Felipe!? - ele me olha com cara assustada mais logo vê que era eu.
Feuripe - Ligonz!? É você Lilin!? - eu apenas levanto e dou um abraço nele.
Geleia - me esqueceram? - Luis aparece com um olhar de ciúmes.
Feuripe - quem é ele? - feuripe para interessado pelo o geleia, já estou shippando!! Ksksksksksks (eu te entendo Ligonz.. eu te entendo...)
//Feuripe\\
Que garoto gost... NÃO FEURIPE VOCÊ NEM CONHECE ELE! VOCÊ NAMORA!!
Ligonz - ele é Luis mais o apelido dele é Geleia. -
Geleia - prazer sou geleia! E você? -
Feuripe - sou Felipe ou feuripe. Prazer! - geleia olha com um olhar malicioso.
Ligonz - geleia não!! PELO O AMOR DE DE-- -
Geleia - PRAZER É SÓ NA CAMA! - Luis começa a rir mais doque tudo até que risada dele é boni... Deixa esses pensamentos você namora feuripe.
Feuripe - então vem na minha! -
Geleia - claro bebê -
Ligonz - vão tomar no kur! -
Geleia/feuripe - só se for nós dois juntos de 4 kskskskskskksksk!! - não devia ter mostrado o Geleia para o feuripe... Esses doiiis se completam de um jeito diferenciado °•°
Ligonz - bora para o show antes que eu me mate. - eu e o geleia começamos a rir, enquanto isso Ligonz queria se matar.
//Geleia\\
Depois daquele show eu conheci mais o feuripe, viramos mais amigos, começamos a jogar juntos, fazemos vídeos Juntos, e ele me convidou para a cs3 eu até que achei ele um gostoso bonito, e eu não tenho vergonha disso! Eu sou gay!! e pronto! Todos me aceitam menos os meus pais....
______________________________________
o foda é que eu estou lendo e reescrevendo essa história ksksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or boyfriends?
Romanceonde Felipe e Luis não se conheciam e se encontram em um festival em São Paulo. geleia sempre amou Minecraft seus pais nunca o apoiaram mais sim sua irmã Luiza sempre o apoiou e sempre irá apoia-lo já feuripe seus pais nem gostavam dele e nem o apoi...