Oba! Bão?
Desculpa a todos que querem hot...
Vai ficar uma merda kskskskksks
Minha mãe não gosta desse tipo de coisa e se ela achar no meu cll eu to morta...
Então melhor eu não ficar sem my cll, doque fazer um hot que vai ficar uma merda...
Tipo o hot vai acontecer mais eu não vou escrever!(Se quiserem me mandar um hot bonitinho e prontinho, eu coloco na história 💞💗)
Então fiquem com a história gatinhes! 😘
______________________________________•LUIZA POV'S•
então como todos amam muitoooooooooo GELEIPE! Eu decidi dar uma iniciativa nesse casal...
Já que hoje o Lingonz vai dar uma festa eu posso aproveitar esse momento para dar uma bebida para os todos beberem, eu sei que eles não bebem... MAIS HOJE ELES VÃO!! Nem que eu enfie na GOELA deles!!~Na festa do Linlin~
então agora é a hora...
Luiza - GENTIH!!! - eu grito e todos me olham - ALGUÉM AQUI QUER BEBER!? - todos começam a falar ss e eu começo a dar as bebidas.
Quando eu percebo que o geleia e o feuripe estão conversando...
HEHE BOY!!!
Luiza - oieee calsaaaaal~~~ - fala com uma voz maliciosa e logo os dois me olham corados.
Geleia - o-oie... - eu rio
Luiza - Geh já que você nunca bebeu tô aqui - entrego uma bebida UM POUCO FORTE 😏🤙
Geleia - obrigada! Quer uma feu? - feuripe olha para ele apreensivo e o Geleia só concorda.
Feuripe - me dá uma BEEEM fraca - como se eu fosse obedecer Felipe! 😏🤙
Eles começam a beber e eu a rir e me afastar, queria deixar tudo rolar... 😏
•GELEIA POV'S•
Tudo começou a girar e essa sensação era boa... Eu não sei se eu gosto ou não gosto... Mais é tãoooo... Bom..? Eu não sei! Será que o Feu ta sentindo isso ele parece meio abalado...
Geleia - F-feu? - eu falo meio tonto
Feuripe - S-sua irmã deu o mais forte para gente... - ele olha no fundo dos meus olhos e eu o olho com uma Expressão assustada.
Geleia - OQUE!? - eu grito baixinho só para o feuripe ouvir.
Feuripe - sua irm... - ele parou de ficar abalado e riu, que estranho... - nossa sua irmã é uma boboca mesma~ - ele me parece bêbedo...
Geleia - Feu vem comigo... - eu levanto ainda tonto segurando ele e levando ele para o quarto.
(Autor - pior decisão que você ja fez geleia... PIOR DECISÃO!)Feuripe - porque você ta me levando para o quarto meu amor~ - ele ri malicioso, feuripe bêbado me assusta...
Geleia - você ta bêbado tem que descansar! - eu falo ignorando completamente que ele me chamou de "amor".
Feuripe - eu sei que tu quer fuder Geleia~ - OQUE!? mds eu tô completamente paralisado... Eu acho que ela me deu o mais leve, para quem será que ela deu o mais forte...? - Amoooooor~ - ele fala com uma carinha tão fofa~ PARA GELEIA! Ele está bêbado!! - ~quer fuder comigo?~ - eu nunca vi o Feuh bêbado eu acho que já era de se imaginar... - PoR fAvOr AmOr~ - ele fala tocando na minha barriga me fazendo ficar mais vermelho doque eu já estava... - há geleia eu sei que tu me quer mais que tudo~ -
Geleia - Como que você sab... QUERO DIZER! você está bêbado não sabe oque está fazendo... - ele ri e me puxa mais para perto, fazendo eu sentir a sua respiração.
Feuripe - Jelly~ bêbados só falam as verdadeees~ - ele ri e continua - Jelly eu queria muitoooo muitooo mesmo fuder com você só que como eu ainda não tinha terminado com a Milla eu não conseguia dormir com você... NA VERDADE EU ERA BURRO! ELA ME TRAIU COM O MEU MELHOR AMIGO! - eu abraço ele por que ele estava chorando e ele me segura forte - desculpa... Eu to indo rápido demais?~ - eu rio e começo a tirar a camisa dele e ele fica vermelho e ri junto comigo.
Geleia - depende do amor se você AMA a pessoa dms e é um amor que a outra pessoa tbm sente por você, você pode fuder com ela, mais se ela não gostar de vc e vc gostar dela você não pode forçar a pessoa pq se não é abuso. - eu rio - então posso te fuder? - ele ri
Feuripe - já não esta óbvio? ME FODE COM FORÇA! - eu rio e começo tirar o short dele enquanto eu o beijo de língua.
•LUIZA POV'S•
GENTIH~ tenho que contar esse babado para meus amiguinhes!!
Luiza - LILIN, MUCA, FINX E TONIGON! - todos eles olham para mim - BABADO!!!! - os olhos deles até brilham depois de ouvir essa maravilhosa palavra.
Luiza - sentem aqui... - todos sentam em vlt de mim. - sabem o casal GELEIPE - todos concordam com a cabeça - eles estão se pegando no meu quarto! - todos ficam boquiabertos
Ligonz - OQUE!? - ligonz estava chocado mais logo me okha estranho... - como assim? O geleia não bebe e o feuripe prometeu nunca beber. - eu rio
Luiza - eu dei uma bebida UM POUCO FORTE pro geleia e dei uma bebida BEM FORTE pro feuripe, GENTIH! Agora que eu parei para pensar, quando o feuripe olhou para o Geleia apreensivo o Geh apenas fez um "sim" com a cabeça e o feu bebeu. Então quer dizer que o feu precisa de, PERMISSÃO!? - todos começamos a rir. - amei esse casal! MUITO GATOSOS! - nós continuamos bebendo e se divertindo, mesmo com os barulhos era suportável.
•DIA SEGUINTE•
•GELEIA POV'S• ^^
Eu acordo com uma leve dor de cabeça mais uma dor imensa nas pernas...
Oque acontec....Quando eu abro meus olhos eu vejo o feuripe sem camisa e lembro de nossa noite e lembro de tudo, VOCÊ VAI PAGAR LUIZA!! SUA PESTINHA DO KRL!!! VADIA DOS INFERNOS!!!!!!!!!!!! VAGABUND... Porque eu to xingando ela? Ela que me ajudou a fuder com ele, agora somos... FICANTES... Sério nunca pensei que EU e ELE Chegaríamos a esse ponto...
Mais eu apenas vou relaxar e curtir o momento~Feuripe - B-bom dia...~ - ele fala abrindo os olhos. - desc... - eu dou um beijo nele.
Geleia - desculpa? Eu amei!! - ele ri e começa a me beijar.
Luiza - CASAL SE ARRUMEM TEMOS QUE IR NO SHOPPING!! - Luiza fala isso de trás da porta e eu e o feuripe rimos.
Geleia - melhor a gente se arrumar - eu olho para ele no fundo dos olhos dele - Q-quer namorar comigo Felipe..? - ele me beija.
Feuripe - claro meu amor! ^^ - eu pego ele pela a mão e ajudo-o a levantar. - Te amo!! - ele me abraça e me beija de língua dessa vez.
Geleia - também te amo gostoso~ - ele fica vermelho e eu rio e depois ele ri junto comigo.
______________________________________Me sinto boiola... MAN AQUELA PARTE DO FEURIPE CONTANDO PRO GELEIA O PQ ELE QUER FUDER COM ELE EU TAVA MÓ BOIOLA SKKDKDKSK
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or boyfriends?
Romanceonde Felipe e Luis não se conheciam e se encontram em um festival em São Paulo. geleia sempre amou Minecraft seus pais nunca o apoiaram mais sim sua irmã Luiza sempre o apoiou e sempre irá apoia-lo já feuripe seus pais nem gostavam dele e nem o apoi...