ˢᵗⁱˡᵉˢ ˢᵗⁱˡⁱⁿᵏˢ ᵖᵒᵛ
Eu,Liam e Scott estávamos conversando até eu olhar Sn ela estava sentada com um lápis na mão.
-Sn tá de Tpm acho melhor vcs tomarem cuidado -falo.
-Tpm?oque é isso-pergunta Scott com a lerdeza dele.
-é tipo só mulher tem,sabe quando...quando...saíem sangue delas?-pergunto meio Envergonhado com o assunto.
-o que? A Sn se machucou?vou ir lá falar com ela-fala Scott.
-não,não,não é isso acho que isso de chama menstruação -falo.
-ahh isso aí..-fala Scott.
-mas não é pq ela está de TPM não podemos falar com ela né?-fala liam indo na direção de Sn.
-oii S/aq-fala ele e Sn o olha com um olhar imortal.
-meu deus...mulher vc está bem?-fala Liam com medo.
-estou e por que vc está com medo?-me levanto e fico na frente dele.
-não..não,eu não estou com medo -fala ele tentando ter postura.
-sabe Liam eu odeio quando mentem pra mim-falo e ele me olha.
-eu tenho poderes não tenho medo de usá-los -falo o olhando com um olhar traiçoeiro.-Sn...vc não é assim-assim que ele fala o derrubo no chão com tudo,stiles vai até lá e coloca a mão na cintura.
-Eu avisei-fala ele rindo.
-caraca Sn..pra que isso-ele fala e eu sorrio.
-eu estava sentada quieta e vc veio falar comigo -falo e ele responde.
-mas eu só fui falar oi
-eu não queria conversar com ninguém,com licença -falo e vou até a direção e dou um beijo na bochecha de stiles e saiu.
-sua namorada é estranha -fala Liam.
-ela não é estranha e sim maravilhosa-fala stiles me observando saindo de lá./////////////////////////////////////////////////////////////////////////
𝚊𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚊𝚒ఌ︎