number 009/ 𝑝𝑎𝑟𝑡.1✓{𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔}

86 1 0
                                    

ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵖᵒᵛ

009 Byers,uma garota que já foi um experimento no laboratório de hawkins.

ˢⁿ ᵇʸᵉʳˢ ᵖᵒᵛ

Oi me chamo 009,mas meu nome de nascimento é S/n,fui uma garota usada no laboratório de hawkins,até eu conseguir fugir de la e arrumar amigos incríveis,uma família que me acolheu,os Byers eles são simplesmente perfeitos,me acolheram,me deram abrigo,eu sou muito grata por eles.Hoje em dia fui adotada por Joyce Byers,ela é minha mãe agora,tenho dois irmãos incríveis,Will e Jonathan.

Bom...eu fugi de hawkins a 1 ano atrás,para o "papai"eu não era muito boa,ele vivia dizendo que eu era a pior "filha",assim fiquei triste e com raiva e fugi de lá,eu também não aguentava mais ficar naquele lugar,eu consegui fugir mas 011 não,eu fugi papai nem ligou por que eu fugi,ele simplesmente ignorou,eu achei bom muito bom,pelo menos eu não iria ser usada mais...

.ℱ𝓁𝒶𝓈𝒽𝒷𝒶𝒸𝓀 ℴ𝓃.

-Vc é um imprestável 009,não consegue mexer uma lata,como assim?sua imprestável-diz papai me olhando com raiva nos olhos e eu já estou chorando,vejo ele chamar dois guardas.
-papai,não...-digo chorando e vejo os dois guardas me pegarem pelo os dois braços e me levar até uma sala.
-Papai!!papai!-grito papai e sou jogada no quarto e a porta se tranca.
-Papai!!-choro más.

.𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠.

Estou no meu quarto sozinha novamente,011 foi levada para fazer experimentos,011 era minha única amiga,pós varias já havia morrido no ataque..só sobrou eu e 011.

Eu estava esperando o guarda que estava na porta,dormi como sempre,ele sempre dorme,era minha chance de fugir daquele lugar.Se passou uns minutos,escuto o ronco do guarda e abro a porta lentamente,olho para as câmeras,ah lembrei elas não pegam mas a tempo,pego o cartão q estava na mão do guarda e saiu de fininho indo em direção da porta e passo o cartão.

Eu já estava perto da saída,até que vejo dói guardas na porta,vou indo em direção deles e eles me olham.
-onde pensa que vai mocinha-fala um dos guardas e eu não respondo e dou um chute em sua barriga,e o outro guarda me segura pelo braço,uso minha perna para chutar seu abdômen e assim que vejo os dois estavam no chão.abro a porta e saiu correndo para fora do laboratório,vou indo para a floresta.

Estou caminhando pela floresta e já está escurecendo,tenho medo do escuro...e pior que nem tenho poderes para me proteger,saiu da mata e vou para uma estrada totalmente escura,avisto uma casa e vou me aproximando,chego na frente da casa e olho pela janela,vejo uma Mulher morena com um rapaz adolescente do seu lado escuto a mulher dizer"Jonathan já viu se o Will dormiu?ele está muito quieto" e escuto o rapaz dizer"vou ir ver agora mãe" e o rapaz sai da sala?.

Bato na porta e a porta se abre pela mulher e ela me olha.
-ola querida..vc está perdida?-diz a mulher e eu a olho.
-ah..oi..eu..-tento dizer.
-querida está tudo bem?-diz a mulher em minha frente-venha!-diz ela e passa a mão em meu ombro e entro na casa.
-me desculpe..não queria encomodar-digo e ela me olha.
-esta tudo bem,vc parece está perdida de casa-diz ela.
-casa...-digo confusa.
-sim casa..vc não tem uma?.
-não..-falo e ela me olha.
-ah ok..,podemos conversar sobre isso-fala ela e o rapaz moreno chega ao local que estávamos da casa.
-quem é essa?-diz o rapaz.
-eu também não sei ainda,como é seu nome querida?.
-009-digo.
-que,tipo um número?-o rapaz diz e afirmo.
-nossa..um nome diferente não é-diz a mulher.
-meu nome é Joyce querida-diz a mulher sorridente.
-o meu é jonathan-diz o rapaz e sorri fraco.

.𝑛𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒.

Joyce deixou eu dormi lá,me deu roupas,ela era uma mulher super carinhosa,e gentil, jonathan também era um rapaz bom,estávamos tomando café da manhã,como eles dizem,nem sei direto oq é isso,ela me deu waffles para comer,isto era muito bom,vejo um menino vindo em direção da mesa e ele me olha confuso.
-bom dia Will,está é a 009,uma nova amiga para nós -diz Joyce e Will acena.
-009?que nome maneiro-ele sorri e eu sorrio tímida.
-meu nome é Will-ele diz e eu acinto.

•𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 •Onde histórias criam vida. Descubra agora