Iniciada em: 06/10/2022
Começando: 24/01/2023
05:08 PM
80℅Avisos antes de ler a fanfic:
• Capítulos não são revisados;
• Podem conter erros ortográficos, ou de português;
• A autora não é tão boa no português pra fazer um fanfic de alto nível 🗿🍷;
• Pode conter alguns palavrões, e linguagem informal.
_________________________
_______________
_________
_____ 🍁 🍂
__
_ 🍁
-
🍂 🍁 🍂🍥 🍂 _
__
🍂 🍂 ____
________
🍥 ______________🍥 🍥 _____________________
Aika pov's:
Prazer meu nome é Aika, e tudo que precisam saber de mim é que sou Otaku.
E como Otaku eu sou bem tímida, não consigo lidar com as pessoas, por isso eu prefiro me imaginar em cenários fictícios onde eu posso ser oque eu quiser.
Mais enfim, estou nos meus 17 anos, a sociedade está gritando na minha cara que já sou uma adulta, e que deveria assumir responsabilidades e cuidar da minha própria vida.
-Responsabilidades e tals, tá ligado?
Pra tirar o pensamento de insuficiência eu resolvi reassistir uns dos animes que fez minha ascensão ao mundo Otaku.
-Uzucraki Charuto! - Isso mesmo eu sou das antigas.
Estava eu de boa na sala de estar assistindo o Clássico arco do exame Chunnin, quando de repente o brilho aumentou 100 vezes mais que o normal.
Fechei os olhos pra não ficar cega, mais sentia os raios ultrapassarem minha pálpebras.
-Mais que porr- - Parei quando vi a ambientação ao meu redor. -Mano oque é isso...? - não conseguia acreditar, eu olhei para um lado e para outro.
Realmente não estava acreditando, a Aldeia da Folha estava na minha frente? Pqp! Me besliguei pra tentar acordar.
-Era real... - Eu rapidamente procurei algo que pudesse refletir minha imagem, queria ver se eu tinha mudado.
Agora vamos as informações básicas:
Nome: Aika Hatake
Idade: 14 anos(no clássico) 17 anos (no Shippuden) (Mentalmente tem 17, já que essa é sua idade verdadeira.)
Afiliação: Konohagakure (Konoha)
Family: Kakashi (supervisor/guardião)Poderes:
Bom geralmente eu não gosto que minha personagem sejam muito apelona. Entretanto aqui, seguindo a lógica da outra fanfic de Naruto, a Aika tem uma grande reserva (grande mesmo nível Kisame) de Chakra, podendo dominar todos os 5 elementos.
Sendo assim podendo usar todos os tipos de jutsus, Genjutsu, Senjutsu, Ninjutsu, Taijutsu. Isso só não se aplica as Kekkei genkais.
Que são poderes hereditário de um clã específico. (Ex: Byakugan, Sharingan.)
Como Aika foi uma telespectadora do anime ela sabe a maioria das técnicas ninjas, podendo executa-lá com certa facilidade, além de saber dos eventos futuros e certos segredos.
__________________________
________________
______
__Aparência da Aika:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei No Universo De Naruto!? (2.0)
FanfictionSerá o fim de Boruto? (não que eu tenha nada contra ksks) Eu era uma Otaku comum fazendo, oque um Otaku faria em um dia comum dai vcs vão ter que ler a história ;3 Estava em minha casa reassistindo um dos melhores animes já criado, até que a tela da...