Enem Ninja Começa!

147 21 9
                                    

_____________________
________

________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________
___________


Kakashi se encontra com seu time antes de entrar no salão do Exame Chūnin.

-Olha só os atrasos do Enem desce ano. — Diz Kakashi.

-Deixa a gente passar Kakashi-senseio. — Diz Naruto.

-Foi mal mais num dá não. — Responde.

-Oque?! Mais como assim? — Pergunta Sasuke.

-Libera a porta pra gente Kakashi senseio se não vou contar pro Iruka sensei que tu foi preconceituoso com o Sasuke. — Diz Sakura.

-Coroi... — Kakashi deixou sair.

-Ou que tu deixa a gente dormir na rua. — Aika adicionou, olhando para Sakura que sorriu.

-Coroi meno. — Hatake estava ficando sem opção.

-Ou pior que tu enfiou o dedo no cu do Naruto! — Diz Sakura.

-OPA! Hokage? Mandou libera a passagem? Pode deixar. — Ele fingiu uma comunicação inexistente com o Hokage. -Sorte de vocês hein, entrem.

Ele deu passagem para que pudéssemos entrar. Mais na realidade oque o Kakashi estava querendo falar era que eles só poderiam entrar se todos quiserem fazer os exames.

Com isso, ele deseja-lhes boa sorte. Dentro do salão, os Nove Novatos se reencontram e têm uma discussão animada.

-O Sasukezinho! — Ino abraço o pescoço do Uchiha por trás, fazendo o mesmo ficar com um cara de "credo, sai daqui garota".

-INO TESTA DE MARQUISE SOLTA ELE! — Sakura mostra o punho pra loira, que apenas puxa sua pálpebra inferior pra baixo e mostra sua língua para Haruno. -Sua filha da....

As duas começaram uma pequena discussão por causa do Uchiha, que apenas calou-se.

-Eae Chicho Ámaro. — Aika acena pra o mesmo. -Fala Chouji! — Eles deram um toque de mão, logo depois um abraço.

-Você que umas batatinhas Aika? — Pergunta o Akimichi mostrando outro pacote ainda fechado.

-Fico agradecida Chouji mais não. — Respondeu sorrindo com os olhos. Logo dando um beijo no rosto do mesmo, que arregalou os olhos e corou. -Obrigado mesmo.

-A-Ah... S-sim. — Disse envergonhado, virando para o lado contrário da garota.

-OQUE FOI ISSO AIKA-SAN? — Naruto perguntou apontando para Chouji.

Entrei No Universo De Naruto!? (2.0)Onde histórias criam vida. Descubra agora