Capítulo 7 🐺

2.7K 211 8
                                    

Angel:

Eu já estava entediado enquanto ouvia eles falando sobre jogos de futebol e outras coisas que entravam em um dos meus ouvidos e saíam pelo outro.

Encostei-me no sofá e já tinha bebido 3 copos de suco de laranja.

Não era isso que eu tinha em mente sobre o que era uma festa. Eu me senti como uma criança ouvindo conversas de adultos.

Eu não podia me juntar a eles, não podia explorar sozinho, nem fazer novos amigos. Como isso era diferente de ficar em casa com meus irmãos?

Eu fiz uma careta e me diverti olhando para a lareira, observando as chamas dançarem, provavelmente me divertindo mais do que eu.

Eu me afundo ainda mais no sofá e me inclino contra Zeke que ainda estava bebendo aquela coisa marrom e tendo uma discussão séria com Noah e Logan, Ryan estava conversando com Brandon, enquanto as outras duas garotas estavam em seus telefones.

Eu estaria no meu telefone também se não tivesse esquecido em casa. Depois de alguns minutos olhando para o fogo, pude sentir meus olhos começarem a se fechar quando ouvi meu nome ser mencionado.

–  O Angel parece que está prestes a adormecer.

A voz profunda e rouca de Noah soou extremamente sedutora, me fez estremecer.

Zeke se vira para olhar para mim enquanto envia um sorriso de desculpas, eu sorri de volta e balancei a cabeça, dizendo que estava tudo bem.

'Só vamos ficar mais um pouco.'

Ele sussurrou enquanto me puxa para baixo para que eu possa deitar minha cabeça em seu colo. Eu gemi, mas não protestei.

Ryan também olhou para mim se desculpando enquanto pegava minhas pernas do chão e as colocava em seu colo, massageando-as suavemente, era tão confortável que eu estava quase dormindo.

Quem foram os que disseram que vão tornar a minha primeira experiência inesquecível?!

Autora:

– Ele é seu namorado? Ao longo dos 10 anos, nós fomos amigos, eu nunca vi você ou Rya tão preocupado com mais ninguém. Nem mesmo com sua namorada!

Noah disse brincando, mas havia intenções ocultas em seu tom.

– Ele não é alguém que você pode jogar com Noah.

Zeke estreitou os olhos para ele enquanto alisava a franja bagunçada de Angel.

– E tem certeza que eu só quero jogar com ele?

– Como se tu não fizesse isso sempre!

Zeke zomba. Ele conhecia Noah por mais da metade de sua vida, então não era surpreendente quando ele podia dizer que pensamentos sujos Noah estava fermentando em sua mente.

Noah era do tipo que se interessa por algo, pega, brinca com isso até ficar entediado e joga de volta.

Não se importa com seus relacionamentos, conexões ou coisas. Ele se cansa disso facilmente e, desde que não ache mais divertido ele os larga de mão.

No entanto, não importa o quanto ele os machuque, eles sempre voltam com um simples olhar. Não importa o quão desolados ou emocionalmente destruídos eles estivessem, eles se tornam cachorrinhos apaixonados em torno de Noah, era o impacto e o poder que ele poderia criar sobre uma pessoa.

E nem Zeke nem Ryan iriam deixar Noah ter essa chance com Angel, nem por cima de seus cadáveres.

–  E se eu estiver falando sério?

Noah questionou com um sorriso provocante para Zeke.

– Você?! Falando sério? Só se as vacas começasem a voar!

Zeke respondeu zombeteiramente.

–  Você nunca sabe, um homem pode mudar, especialmente com aqueles lindos olhos azuis como o céu.

Noah dá de ombros, vagarosamente enquanto empurra a irritada Tiffany de seu colo e acende um cigarro.

Zeke instantaneamente o arrancou da mão de Noah antes que ele pudesse dar uma tragada e apagá-lo.

– Angel é sensível ao cheiro de fumaça.

– Você está realmente esta tentando me controlar Zeke Chase Davis?

A mandíbula de Noah se apertou com raiva divertida.

Angel:

Vozes altas e infelizes me acordaram do meu cochilo enquanto eu abria os olhos.

Eu estico meus braços e pernas, ganhando a atenção de Zeke e Ryan. Olhei para seus rostos tensos e dei-lhes um olhar questionador.

– O que aconteceu?

Eu perguntei, minha voz rouca quando me sentei e esfreguei os olhos.

– Nada, pequena angel, vamos lá embaixo.

Diz Zeke enquanto esfregava meu cabelo.

Eu balancei a cabeça e me levantei junto com Zeke e Ryan, mas fui parado por Brandon e Logan bloqueando nosso caminho.

Оставьте его здесь и подождите снаружи, я хочу поговорить с ним наедине.

Ouvi Noah dizer a Zeke em um idioma diferente, parecia ser Russo.

Tradução: – Deixa ele aqui e espere lá fora, quero conversar com ele a sós.

– E o que te faz pensar que eu vou permitir isso?

Zeke perguntou, com o rosto franzido.

Será que eles brigaram sobre futebol enquanto eu estava cochilando ou algo assim?

Обещаю, я ничего не буду делать, не усложняй, ты же знаешь, что бывает, когда я злюсь.

Noah respondeu, com um tom ameaçador, a mandíbula de Noah apertou com tanta força, que eu pensei que ele estava tentando quebrá-la e eu o ouvi xingar baixinho quando ele se virou para mim.

Tradução: – Eu prometo que não farei nada, não torne isso mais difícil, você sabe o que acontece quando eu fico com raiva.

Eu olho para cima para ver seu rosto preocupado e o deixo segurar minhas mãos. Ele se inclina para o lado do meu rosto e diz:

– Noah quer falar com você a sós, tudo bem para você? Se você não quiser, eu vou te tirar daqui, não importa o que aconteça.

Eu não era estúpida, eu podia ler a sala e eu sabia que Noah não era alguém que Zeke poderia arriscar desafiar muito, mesmo se eles fossem amigos, então eu balancei a cabeça concordando.

Seus olhos estavam um pouco nebulosos enquanto ele beija minha testa.

E com um movimento da mão de Noah,  Brandon e Logan levaram todos para fora da sala, me deixando sozinho com Noah.

Fiquei parado, me sentindo estranho, e não tinha certeza se deveria falar primeiro e perguntar por que ele queria ter uma conversa.

Nós definitivamente não estávamos perto o suficiente para ter uma conversa.

Eu Sou o Ômega dos Meus Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora