Angel:
Fico parado observando os movimentos de Noah. Em nenhum momento ele parou de me olhar, eu já estava nervoso quando abro a boca para perguntar o que ele queria comigo ele fala:
– Venha aqui Angel.
Suas palavras eram roucas e doces, fazendo-me obedecer inconscientemente enquanto me aproximava de onde ele estava sentado.
No momento em que eu iria sentar o mais longe dele ele me puxa para o seu colo, segurando as mãos nas laterais da minha cintura. Seu aperto era tão forte que começou a doer depois de alguns segundos, me impedindo de me contorcer.
Olhei para ele incrédulo e quase não pude resistir à vontade de socar seu rosto perfeito.
– O-oque que você está fazendo? Por favor, me solte.
– Não se preocupe, eu não vou fazer nada.
Noah ri levemente, seus dedos ásperos afastam o cabelo caído da minha testa, e seus olhos vagam pelo meu rosto. Eu mantive meus lábios em uma linha reta, não acreditando em uma palavra do que ele disse.
– Posso de te chamar de pequeno Angel como Zeke e Ryan?
– N-Não. Eu não acho que estamos perto o suficiente para você me chamar assim.
– Okay... Então posso ter sua permissão para chamá-lo de algum apelido também?
Seu sorriso e voz eram muito viciantes, eu quase alegremente concordei!
– N-Não. Eu não conheço você e você não me conhece. Nós também não somos amigos, então você não pode.
Eu disse, sentindo-me um pouco orgulhoso de mim mesmo por ter grande autocontrole.
Agora que eu estava a apenas alguns centímetros de seu rosto, eu podia ver claramente suas belas feições, dizer que ele era bonito não estava errado, mas também não estava certo.
Ele era mais uma beleza do que um príncipe encantado, especialmente com aquela pele lisa dele. Qual hidratante será que ele usa? Isso não importa agora.
– Então... posso ser seu amigo?
Ele perguntou, colocando uma fachada lamentável. Foi um golpe crítico no meu coração, hesitei em rejeitá-lo novamente.
Ele só quer ser amigo... não deve ser problema, certo? E eu também queria fazer mais amigos. Mas ele é Noah Connor...
– Eu ... eu acho. Tudo bem.
Meus olhos caíram quando respondi, não tendo certeza se era uma boa ideia.
Ele sorriu, seus olhos semicerraram um pouco e suas covinhas foram reveladas, ele parecia absolutamente adorável! Eu queria tirar uma foto!
– Já que somos amigos agora, posso te chamar pelo seu apelido, certo?
Minha mente trovejou em realização. Ele estava jogando jogos mentais comigo! Este... este lindo lobo manipulador em pele de cordeiro!!
Noah riu da minha exasperação, e sua grande mão segurou um lado do meu rosto, seu polegar calejado gentilmente esfregou contra um ponto na minha bochecha esquerda.
– Você é realmente adorável demais para o seu próprio bem. Cuidado com os grandes lobos maus, pequeno Angel.
Ele sussurrou, me fazendo corar.
Ele aperta minhas bochechas levemente.
– Sua bochecha é tão fofa! Posso beijá-la?
Fiquei pasmo com sua pergunta, as palavras não podiam se formar adequadamente na minha cabeça.
Ele não me deu tempo de responder enquanto aproximava o rosto e suavemente colocava os lábios na minha bochecha.
Foi tão gentil, que eu não consegui evitar que meu rosto ficasse vermelho. Depois de alguns segundos, ele se afasta lentamente e me encara novamente, me dando a ilusão de sua admiração.
– Você é tão fofo pequeno Angel posso lhe dar outro beijo?
Assenti sem perceber pois fiquei perdido em seu olhar quando menos esperei ele colou seus lábios no meu.
Ele agarra minha cintura e eu solto um gemido involuntário.
Quando fui protestar pelo beijo roubado a porta e aberta com um estrondo.
Olho para a porta que acabou quebrando e vejo meus irmãos.
Ethan vai em minha direção me puxa pelo braço com raiva.
Solto um gemido de dor.
Eu podia sentir a raiva irradiando do seu corpo me fazendo gelar de medo.
Quando ele percebeu com quem eu estava seus olhos ficaram vermelhos.
Ares assumiu totalmente o controle de seu corpo
Ele arregassa as mangas e dá um soco no rosto de Noah.
Começa a socar repetidamente.
Tento ir empedir mas Levi me segura.
– Ethan não Ares por favor pare.
Falo chorando.
Ares para e me olha logo depois se afasta de Noah que pelo jeito desmaiou e vai até mim e me puxa para fora da festa.
Olho para trás e vejo todos me olhando assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou o Ômega dos Meus Irmãos
RomanceAngel Sun é um ômega que mora com seus 4 irmãos em uma mansão isolada um dia ele descobre que... ▪︎Sistema ABO (Alfa, Beta & Ômega). ▪︎CONTEÚDO +18 em alguns capítulos. ▪︎TODOS os direitos da fanfic são reservados a mim, @nath-stone. ▪︎A imagem da c...