Capítulo Único

439 53 13
                                    

Lena ficou na ponta dos pés, tentando desesperadamente alcançar os cantos mais altos da cobertura para pendurar mais teias de aranha artificiais. Era a vez dela e de Kara darem a festa de Halloween, e ela não queria decepcionar ninguém.

Kara sempre fez tudo - decorações, lanches, bebidas, atmosfera - e Alex e Kelly obviamente sabiam como dar uma festa, tendo dado a despedida de solteira de Lena. Nia e Brainy sempre tinham a polícia chamada em seus eventos; eles ficaram tão selvagens. Lena sabia que tinha que estar à altura, mesmo agora que havia crianças na mistura.

Ela ficou na ponta de seus brilhantes Louboutins pretos, até dando um pulinho para tentar alcançar, mas não adiantou. Ela era muito baixa. Ela teria que fazer com que Kara o colocasse quando terminasse de preparar Lyra.

Ela tinha acabado de decidir desistir quando foi gentilmente levantada no ar e trazida para descansar em uma posição sentada no ombro largo de Kara.

– Precisa de carona? – Kara sorriu abaixo dela enquanto flutuava lentamente em direção ao canto indescritível.

Lena riu como uma colegial. Não importava quanto tempo elas estivessem juntas, ela nunca estaria acostumada com Kara apenas casualmente usando seus poderes – especialmente no quarto – e isso nunca a faria rir como um riacho balbuciante. A força de Kara era facilmente uma das vantagens mais sensuais de seus poderes, e estar empoleirada aqui em seu ombro como se não pesasse nada enquanto sua esposa literalmente voava com ela ao redor de sua cobertura... bem, ela tentou não ficar excitada pensando nisso.

A campainha tocou e Kara gritou: – Está aberto!

Alex, Kelly e sua filhinha, Esme, entraram pela porta, as duas mães vestidas de piratas e a pequena vestida de papagaio. Esme estava aparentemente obcecada por pássaros, como crianças pequenas costumam ser, e então essa foi a melhor fantasia de família que as duas poderiam inventar para acompanhar um pássaro.

– Uau! Vocês realmente enlouqueceram, – Kelly disse, olhando em volta para as decorações com espanto.

Havia teias de aranha, neblina, iluminação verde e roxa fraca em um quarto, brilhos alaranjados suaves em outro cheio de abóboras (para as crianças). As bebidas ostentavam cores neon e gelo seco esfumaçado. Lena tinha comprado vodca preta para dar efeito e encontrou alguns copos de cristal em forma de caveira para todos beberem. Ela até foi pesquisar coquetéis infantis e pegou alguns globos oculares e coisas para flutuar nas bebidas das crianças.

Kara sorriu, flutuando suavemente até o chão e levantando Lena do ombro, colocando-a graciosamente no chão.

– Foi tudo Lena, – ela os informou com um sorriso orgulhoso. Ela deixou sua mão correr pelas costas de Lena e brevemente agarrou sua bunda. Lena tentou não reagir do jeito que seu corpo queria. Kara se ajoelhou e ficou no nível do rosto de Esme.

– Uau! Você parece bem! Você é um papagaio?

Esme apenas gritou em resposta. Kara sorriu.

– Bem, você é o papagaio mais legal que eu já vi! Vamos ver você voar! – Ela estendeu a mão e pegou o passarinho, aproximando-o cuidadosamente da sala de estar. Ela estava flutuando a apenas 30 centímetros do chão, mas Esme gritou de prazer mesmo assim.

– Tenha cuidado, querida, – Lena advertiu, antes de se voltar para Alex e Kelly. – Bem, – ela disse, observando suas fantasias, – Adorei o visual de pirata, – ela disse com um arco provocador de sua sobrancelha.

Alex revirou os olhos.

– O que mais acontece com um maldito papagaio?

– Linguagem! – Kelly advertiu.

It's You I Welcome Death With | ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora