Dezessete

2.4K 217 176
                                    

O loiro abriu os olhos, e se viu sendo arrastado pela ruiva Uzumaki, Naruto estava confuso, o ômega se despediu do alfa e se deixou sob os cuidados dos profissionais contratados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O loiro abriu os olhos, e se viu sendo arrastado pela ruiva Uzumaki, Naruto estava confuso, o ômega se despediu do alfa e se deixou sob os cuidados dos profissionais contratados. As matriarcas haviam exagerado como sempre, contratando maquiadores, cabeleireiros, cerimonialistas, entre outros. Apesar da crescente sensação de euforia, Naruto sentia-se tonto, ao tentar acompanhar todos aqueles profissionais extasiados com seu casamento. O ômega percebeu que Mikoto Uchiha e Kushina Uzumaki juntas, eram a definição de exagero. O loiro iria tentar se lembrar de não deixá-las organizar festas no futuro.

Os Namikaze e os Uzumaki se uniram ao noivo para se prepararem. Todos os clãs ficaram com os seus enquanto os profissionais trabalhavam dentro e fora da casa de campo Konohagakure. O clima estava agradável, o sol brilhava no imenso jardim onde tudo estava decorado e iluminado pela luz natural do dia claro.

━━━ Ah Naruto fala sério! Olha essas olheiras! Como diabos o maquiador vai disfarçar isso? - Deidara falou com a cara amarrada.

━━━ Desculpa, foi uma longa noite. Ainda não acredito que tudo aquilo aconteceu. - o loiro suspirou.  ━━━ Podia ser pior… então relaxa, Dei. - Naruto não conseguiu evitar a sensação de que tinha algo errado. O loiro não se lembrava de ter acordado, menos ainda de ter dormido. Todo o caos do casamento estava o deixando extremamente perdido.

━━━ Você podia ter se cuidado melhor, Naruto.  - O loiro bufou chamando atenção de Naruto e fazendo os outros primos rirem.

O ômega olhou pela janela, tentando se livrar do olhar carrancudo de Deidara, logo o loiro caçula pôde contemplar a decoração do jardim, quase 3 km de luzinhas coloridas com arcos de lírios e rosas. Com um pouco de concentração, Naruto conseguiu sentir o perfume das flores, fazendo seus lábios se abrirem em um sorriso de gratidão.

Mais alguns profissionais de beleza entraram no quarto e logo se misturaram, instruindo alguns a se sentarem confortavelmente nas  cadeiras macias e aconchegantes. Naruto fechou os olhos na esperança de dormir um pouco enquanto os maquiadores trabalhavam em seu rosto, aplicando máscaras e cremes faciais. O loiro sequer tentou acompanhar, estava atolado em seus próprios devaneios.

Passava do meio-dia, quando Itachi e Shisui entraram no quarto trazendo um pouco de lámen para o noivo que sorriu em agradecimento aos cunhados, que retribuíram e se retiraram rapidamente do cômodo. Segundo as tradições da matilha, a família do noivo alfa, deveria ficar longe do ômega durante as preparações da cerimônia.

Naruto que apesar de estar faminto, não podia mexer muito o corpo, além de estar à mercê dos cuidados faciais, também estava sendo marcado pelas runas da união lycan. O ômega suspirou e com cuidado, pegou os hashis, começando a comer, em questão de minutos o loiro devorou o macarrão, dando oportunidade aos profissionais de terminarem o serviço.

O noivo ômega se levantou, escovou os dentes, tomou um bom banho e voltou aos profissionais. As runas estavam quase prontas, eram símbolos antigos com nomes dos Deuses e de seu alfa destinado. Os símbolos foram tatuados nas mãos, cobrindo as falanges dos dedos, subindo até o pulso onde a runa principal seria tatuada. Naruto teria sua runa no braço direito e Sasuke no braço esquerdo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é Meu ! Pra Sempre Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora