6

109 12 1
                                    

Nossas bocas pareciam que foram feitas uma para outra de tão bem que se encaixa,sorrimos entre o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossas bocas pareciam que foram feitas uma para outra de tão bem que se encaixa,sorrimos entre o beijo.

Paramos o beijo por falta de ar e eu terminei com um selinho, eu olhei ele nos olhos e disse...

_ Lucas eu vou ser sincera eu não estou apaixonada por você mas gosto muito de você e me sinto muito bem ao seu lado,eu quero te dar uma chance de me fazer feliz.- digo com toda sinceridade do mundo.

_ Eu agradeço por ser sincera e eu prometo fazer você feliz.- ele diz me dando um selinho.

_ Mas a gente não pode contar pra ninguém,pelo menos não agora e tem a gaby também.- digo ficando séria.

_ O que tem a minha irmã? .- diz confuso.

_ Bom, eu não sei como ela irá reagir,tenho medo de perder nossa amizade.- olho pro mar pensativa.

_ Ei vai ficar tudo bem e ela vai amar tenho certeza,você é a melhor amiga dela,ela te ama e sempre que eu tentei namorar ela dava um jeito e colocava as meninas pra correr,até mesmo de longe,eu nãoconseguia manter um relacionamento muito tempo mas c9m você vai ser diferente acredita em mim.- diz me abraçando de lado.

_ Talvez ela aceite... bom não sei.- digo deitando em seu peito.

_ Relaxa tudo vai dar certo e mesmo que ela não aceite vou continuar lutando pra ficarmos juntos.- diz beijando o topo da minha cabeça e me abraça mais forte.

Passamos mais algumas horas por ali conversando,rindo,brincando,falando bobagens e namorando um pouquinho também.

Quando voltamos para casa,nós despedimos e depois cada um foi para seu quarto.

10:25 da manhã

Levantei da cama indo direto pro banheiro,fiz minha higiene matinal depois fui tomar um bom banho.

Saindo do banheiro fui pegar alguma roupa na mala pra colocar.

Coloquei um shorts de lavagem clara,cropped amarelo e nos pés uma rasteirinha.

Saio do quarto indo pra cozinha no andar de baixo,entrando na cozinha vejo os meninos sentados à mesa comendo e gaby tava fazendo seu famoso suco de frutas vermelhas

Lucas quando me nota na cozinha me dá um lindo sorriso,retribuo seu gesto e vou até gaby.

_ Bom dia gatinha e esse suco já tá pronto?- digo dando um beijo em sua bochecha.

_ Bom dia amiga,já sim.- diz sorrindo.

Sento de frente para Lucas e começo a me servir,logo gaby colocou a jarra sobre a mesa e eu fui a primeira a colocar.

_ Lice você ficou muito na praia ontem depois que eu fui embora?.- pergunta

_ Não muito amiga.- digo e olho rápido pra lucas que me olhava.

amiga da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora