2

153 12 2
                                    

_ Aa não chega,eu não quero mais jogar ta chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Aa não chega,eu não quero mais jogar ta chato.- diz gaby emburrada

_ não tem nada chato irmãzinha,vc só esta assim pq ta perdendo feio- lucas zomba de gaby,que fica com um bico maior que o mundo.

_ não to nada.

_ ta sim sua birrenta.

_ para lucas

_ não to afim.- diz e bagunça os cabelos de gaby.

Eu e bruno só sabiamos rir dos dois se provocando.

_ ok ok crianças já podem parar.- bruno diz rindo deles.

Sento no sofá ao lado de Gaby! bruno e lucas sentem a nossa frente em outro sofá.

_ então alice,já decidiu oq quer depois da escola?.- Bruno me pergunta e atraindo o olhar de lucas pra mim.

_ sim,quero ser advogada criminalista.- digo sorrindo.

_ nossa uma boa escolha e vc gaby?.- diz olhando curioso pra gaby.

_ psicologia com toda certeza.- diz animada.

_ olha teremos uma medica entre nós.- olha pra gaby que sorri confirmando.

Olho a conversa dos dois e percebo que tem um leve clima no ar haha mais gaby e meio lerdinha pra perceber haha.

Estavamos todos conversando,mais paramos assim que escultamos batidas na porta.

_ entra mamãe.- minha amiga diz e logo tia julia passa pela porta.

_ o jantar ta pronto,vim chamar vc s pra descerem.- tia julia fala com um sorriso em seus lábios.

_ já estamos descendo mãe.- lucas diz e a tia julia assente e sai da sala.

Arrumamos as coisas que deixamos fora do lugar e depois descemos para jantar.

Na mesa sentou a tia Júlia na ponta,minha mãe ao lado direito da tia,eu sentei ao lado da minha mãe e lucas ao meu lado,Gaby e bruno se sentaram ao lado esquerdo da tia Júlia.

Jantamos em meio de conversas,risadas,brincadeiras,histórias etc...

Depois do jantar tia julia e minha mãe foram tirar a mesa,gaby e eu nós oferecemos para lavar a louça.

Depois voltamos para o sofá e conversamos mais um pouco.

Por volta das 23:20 minha mãe decidiu que iriamos embora,nós despedimos de todos e voltamos para casa.

Chegamos em casa,eu fui pro meu quarto e mamãe foi para o dela.
Tomei um banho antes de deitar,depois do banho coloquei um pijama confortável e já deitei dormindo.

Na manhã seguinte acordei 9:15 levantei da cama peguei meu celular e fui pro banheiro.

Entrei no banheiro,antes de fazer minhas coisas coloquei uma musica no celular e deixei tocando em quanto fazia minha rotina da manha.

Saio do banheiro já de banho tomado e enrolada na tolha,fui pró meu closet e peguei uma roupa simples.

Depois voltei pro quarto soltei meus cabelos da toalha,os penteio e os deixo molhados mesmo.

Fui na varanda e tirei uma foto e depois postei no meu Instagram

Tava terminado de me arrumar,quando meu celular taco e vou atender,vejo que e gaby ligando de vídeo.

Ligação -- on

_ bom dia vida.- gaby diz assim que eu atendo.

_ bom dia,posso saber o motivo dessa animação toda dona gaby?.- pergunto em quanto coloco o celular apoiado na penteadeira e sento na cadeira me maquiando.

_ claro que pode minha vida,eu estou animada assim pq AGENTE VAI VIAJAR!!.- gaby grita a última parte e olha pra mim sorrindo.

_ nossa amiga que lega... Pera ai vc disse agente? Tipo eu e vc,vc e eu?- pergunto parando de me maquiar e olho pra gaby.

_ sim e sim,isso ai mesmo que a senhorita ouviu e vamos amanhã de manhã dona alice.- fala batendo palminha.

_ amiga pera eu quero ir lógico,mais tem a minha mãe gaby e esse ela deixa?- digo a olhando,mais ela nem se abala.

_ amiga isso e de boa,afinal ela já deixou.- diz enquanto olha suas unhas.

_ pera como assim ela deixou?

_ a minha mãe falou com ela ontem a noite.

_ ata então bora viajar haha

_ sim, ai acabei de lembrar esqueci de dizer pra onde agente vai haha preparada pra saber?

_ lógico

_ vamos para... Dandan...- faz um suspense_ vamos para fernando de Noronha!

_amei de mais.

_ e vc não sabe a melhor parte- diz toda empolgada.

_ oq?

_o lucas e bruno vão com agente,não e o máximo?

Travo um pouco quando ela diz que Lucas vai,será que vai ser uma boa ideia passar uma semana com o lucas?

✨Meta✨

💬comentários-5
💖votos-5

✨Desculpa algum errinho✨

amiga da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora