Um dragão de 30 metros de altura 25 metros de comprimento, com cristais que brilham em suas asas, em seus chifres e em suas costas, com escamas marrom de adamantium e dois chifres pontiagudo e com um olhar afiado, Arthur ficou chocado com a presença do dragão, o dragão já lançou projéteis de cristal que seguem arthur, Arthur, sem pensar duas vezes, usou a técnica "*eclipse staff: Nisshoku no tate*”, e então criou um escudo para se defender, arthur, no meio da névoa, já usou a técnica “eclipse staff:hinotsuki”, e usou a outra técnica “third style:Nisshoku-fū ni mau ha”, e tentou acertar o dragão, não fez nenhum dano, o dragão avançou contra arthur, arthur, com medo do impacto, usou a técnica “eclipse staff: Nisshoku no tate”, usou “shield spell:Ekuripusu paresu baria”, e invocou uma grande barreira, o dragão estava começando a quebrar a barreira e arthur desativou a barreira e saiu correndo para pensar em uma estratégia, arthur usou a técnica “eclipse staff: Nisshoku āku”, e surgiu uma besta em seus dois braços, arthur, enquanto correndo, usou a técnica “Cross-bow spell: Sogeki no me” e “third arrow: Nisshoku piasu yajirushi” e surgiu três flechas, queimando, e arthur usou seu olho de atirador para mirar na barriga, no olho, na asa, arthur conseguiu ferir seu olho e sua barriga, o dragão, enfurecido, usou Sua técnica “Hakai no hankei”, sua barriga começou a brilhar branco, e jogou um raio reto branco que estava destruindo no caminho e queimando tudo em volta, arthur, desesperadamente, usou “eclipse staff: Nisshoku no tate” e “Shield spell: Ekuripusu supurīmu shīrudo”, surgiu um escudo em arthur, que foi jogado, levemente, para trás, o dragão jogou mais projéteis, arthur usou “eclipse staff:Nisshoku sutaffu”, surgiu o cajado, em sua forma original, arthur usou “tenth magic: Nisshoku no hi no kōsen”, um raio de chamas roxas e pretas saiu de seu cajado, acertando a barriga do dragão, o dragão começou a voar um pouco pro alto e usou outra técnica “Sen no kurisutaru-dan”, 1000 projéteis, mais afiados, apareceram no lado do dragão, arthur usou a técnica “eclipse staff:Nisshoku tanken”, apareceu duas adagas, uma em cada mão, pretas com detalhes vermelhos e arthur usou “dagger spell: Tanken no kurōn” e “spell: Kunshu shihai”, e então suas adagas se multiplicaram até surgir 700 adagas que ficavam levitando no lado de arthur, guiando todas as adagas com as duas mãos, tentou explodir todos os projéteis, os projéteis foram destruídos, mas o dragão não sofreu nenhum dano, arthur pensou “esse monstro é imortal, mesmo guiando as adagas para ir na barriga dele, ele não sofreu nenhum dano”, arthur pensou em algo que, talvez, derrotaria o dragão, mas seria muito arriscado, então arthur usou ”eclipse staff: hinotsuki/Nisshoku āku” e então surgiu sua espada e suas bestas, o dragão se preparou para outra técnica, arthur usou “tenth style : Sen no tsuki to taiyō no sakana no katto” e "crossbow spell: Sogeki no me” e tenth arrow: Nisshoku no 10-pon no gyorai no ya” e “spell: Nisshoku no tsubasa” e o dragão usou “Sen no kurisutaru-dan” e “Doragon gyorai”, o dragão começou a avançar em uma velocidade absurda e arthur começou a voar com duas asas, sua espada começou a brilhar amarelo e deu muitos cortes avançando para o dragão enquanto duas flechas iriam no olho restante do dragão e as outras oito iriam na barriga do dragão, foi então, que arthur abriu a barriga do dragão com seus corte e suas flechas e foi assim que arthur fez a primeira luta a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto do mundo de Ark
General FictionEm 3199, onde viagens interplanetárias não são mais um sonho, um jovem de 21 anos, Arthur A. Leywin, é um biólogo da NASA que viaja entre planetas para catalogar as criaturas como agressivas ou pacíficos, em uma viagem a um planeta desconhecido, ele...